David Cardoso Júnior, galã da extinta revista gay “G Magazine” e filho do ator sul-mato-grossense conhecido como “Rei da Pornochanchada”, postou em seu Instagram uma sequência de fotos onde aparece com uma cueca cheia de dólares e reais, para rebater boatos de que estaria passando por dificuldades financeiras.

Em outro post, ele que é ator, anunciou ter entrado para o mundo erótico com a conta na rede social de conteúdo adulto OnlyFans, adotada por diversos famosos como Anitta e MC Mirella. Isso aconteceu após receber críticas e elogios em uma outra publicação mais antiga no Instagram, onde também aparece de cueca.

Sobre o que está postando na nova rede, David comentou: Não é foto apelativa. Quero mostrar como um homem de 52 anos que não bebe, não fuma, não usa drogas, treina, pode chegar a essa ”. E também questionou: “Vocês acabaram de vir de um carnaval com todo mundo pelado na rua e vocês reclamando que eu estou de cueca na minha casa, sozinho. Que falso moralismo é esse?”.

Irritado por ter lido em sites que estava “passando fome”, ele ainda publicou vídeos em que mostra as chaves de carro e moto de luxo e do apartamento onde vive, além de citar viagens recentes a e à . “Para você que está falando que eu estou sem dinheiro. Não estou passando fome. Tenho uma Mercedes-Benz e uma moto novinha Harley Davidson na garagem, meu apartamento, estou fazendo um show em homenagem a Elvis Presley e ensaiando uma peça”, contou.

Com informações de Em OFF

Saiba Mais