A Globo deve promover uma drástica das cadeiras no em 2024. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, a principal mudança será na bancada do Jornal Nacional.

Conforme Lo-Bianco, Renata Vasconcellos poderá deixar o cargo de apresentadora do principal telejornal do país para voltar a ser repórter. O colunista garante que figura entre as ideias da emissora transformar a âncora do JN em correspondente internacional.

Se isso se concretizar, Renata Vasconcellos deixaria o telejornal e se mudaria para Londres, na Inglaterra, onde assumiria o papel. Atualmente, esse é o trabalho de Cecília Malan, que voltaria para o Brasil de forma definitiva, mas ainda sem um cargo definido.

Outra dúvida que supostamente estaria pairando sobre o alto escalão da Globo é sobre quem seria a companhia de na bancada do Jornal Nacional. De acordo com Lo-Bianco, a informação até o momento é que o âncora poderia assumir sozinho, pela primeira vez, o comando do JN. Será, ou tudo não passa de um surto?