Cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, chorou muito durante show em Taboão da Serra (SP) na madrugada desta segunda (20), após seu parceiro Cristiano não aparecer. Devido à ausência de Cris, Zé Neto precisou se apresentar sozinho e não conteve as lágrimas diante do público.

Segurando uma máscara de papel com a foto de Cristiano para representá-lo no show, o sertanejo se emocionou e comentou a falta do parceiro.

“Eu não nasci pra cantar sozinho. Eu nunca pensei em cantar sozinho. Não têm sido dias fáceis pra mim e ainda mais pro meu irmão, que está passando por um momento de preocupação. Mas vocês não têm ideia da força que trazem pra gente”, desabafou Zé Neto. Veja:

Conforme a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, Zé Neto cantou umas 5 músicas e começou a chorar bastante. Após se acalmar um pouco, ele desabou.

O motivo da ausência de Cristiano no show, no entanto, é bem contundente. Em seu perfil nas redes sociais, o músico revelou que, seu filho de cinco meses, Miguel será operado em uma cirurgia delicada nesta segunda (20). Por isso, o artista não pôde se apresentar com Zé Neto na última noite.

“Hoje lute por você filho, e pro resto da minha vida, seu pai vai lutar por você!”, declarou ele. emocionando os fãs.

Miguel, que está com cinco meses, nasceu com Tetralogia de Fallot, um problema congênito diagnosticado causado por uma má formação no músculo cardíaco, que também atinge a aorta e a valva pulmonar.

“Nosso filho, desde a barriga da sua mamãe, foi diagnosticado com Tetralogia de Fallot. Aquilo foi um choque, me perdi completamente, o medo dominou meu corpo, mente e alma, pensar na possibilidade de perder meu filho. Chorei muitas noites sozinho, só eu e Deus. Eu tinha que ser forte e estar forte e passar segurança a minha esposa, minha família, mas sabe de onde veio tanta força? Deus”, escreveu Cristiano nas redes sociais.