Coração de Faustão bombeia à base de medicamentos e apresentador pede: 'rezem por mim'

"E, com tudo isso, quem decide é o chefe lá em cima", refletiu Faustão em vídeo antes da necessidade de transplante de coração ser revelada
| 21/08/2023
- 12:13
coração de faustão
Em vídeo, Faustão pede orações - (Foto: Reprodução das Redes Sociais)

Horas antes do Albert Einstein revelar que o apresentador Fausto Silva precisa de um transplante cardíaco, Faustão publicou um vídeo em suas redes sociais e pediu orações aos e amigos.

“Eu estou ainda [em] tratamento, e eles [médicos] vão decidir que tipo de cirurgia podem fazer. Eu peço que quem goste de mim, reze por mim”, disse Faustão na gravação, publicada pelo filho João Guilherme.

No mesmo vídeo, Fausto Silva ainda elogiou a equipe médica que o atende no Albert Einstein e agradeceu aos familiares. “Minha família é maravilhosa, uma mulher extraordinária e, com tudo isso, quem decide é o chefe lá em cima”, completou o apresentador, que está com 73 anos.

 

Veja:

Faustão precisa de transplante para o coração

Internado desde o dia 5 de agosto para tratamento de insuficiência cardíaca, o apresentador Fausto Silva precisará realizar um transplante de coração. Conforme o Hospital Albert Einstein, onde Faustão está internado, o coração do apresentador está debilitado.

 

“Em virtude do agravamento do quadro, há indicação para transplante cardíaco. O paciente está em diálise e necessitando de medicamentos para ajudar na força de bombeamento do coração”, diz nota divulgada pelo Hospital neste domingo (20).

Ainda de acordo com o hospital, Faustão já foi incluído na fila única de transplantes, que, segundo a instituição, é “regida pela Secretaria de Estado da Saúde de , que leva em consideração, para definição da priorização, o tempo de espera, a tipagem sanguínea e a gravidade do caso”.

 

Veja também

Ana Hickmann e Alexandre Correa se tornaram manchete desde o último dia 11 de novembro, quando a apresentadora registrou um boletim de ocorrência e acusou o marido de tê-la agredido

Últimas notícias