Pular para o conteúdo
Famosos

Com câncer no reto, cantor Conrado inicia tratamento com quimioterapia

Cantor precisou adiar a quimioterapia, e só agora conseguiu realizar a primeira sessão
Monique Faria -
Foto: Reprodução/ Instagram

O cantor Conrado comemorou a sua primeira quimioterapia de tratamento contra o câncer no reto, em publicação feita no Instagram, nesta sexta-feira (16). O cantor, que é casado com a ex-paquita Andréa Sorvetão, anunciou a descoberta da doença no dia 30 de março, logo após passar mal em gravação de programa da Record.

Conrado já passou pela cirurgia de retirada do tumor, mas precisou adiar a quimioterapia após apresentar sintomas de dores e febre. O cantor, que já tinha colocado o cateter para realizar a quimioterapia, correu para fazer exames, e descobriu que estava com água na pelve, em decorrência da cirurgia.

Na publicação, o cantor revelou que serão 12 sessões de quimioterapia, sendo que a primeira já está feita. “Eram 12 sessões? a primeira já foi! Agora só faltam 11. Obrigado, Hospital de Amor, por tanto amor. Deus maravilhoso! Deus é bom a todo tempo. Obrigado”, compartilhou.

Seguidores deixaram mensagens de apoio e, até mesmo, relatos de que o caso do cantor serviu de alerta para realizarem exames preventivos.

“Meu marido fez a colonoscopia depois de saber da sua história e teve o diagnóstico de câncer de intestino. Fez a cirurgia semana passada e graças a Deus está se recuperando bem.
Obrigada por compartilhar a sua história. Se não fosse por ela, talvez não tivéssemos descoberto o tumor e poderia ter tido complicações…”, escreveu uma seguidora.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
parques

Planejamento da segurança em parques reduz riscos, mas não os elimina

invasão

Dez pessoas são presas após invasão de terreno particular no Centenário

ação moradores

Mais de 500 moradores participam de ação social no Zumbi dos Palmares

acidente pessoas

Mulher retirada de ferragens em acidente na MS-134 foi em vaga zero para Dourados

Notícias mais lidas agora

Com inspeção vencida, 57 ônibus do Consórcio Guaicurus podem ser retirados das ruas de Campo Grande

senado mulher

Fichas criminais de agressores podem virar dado público para proteger mulheres em MS

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

cineasta

Morre cineasta Jean-Claude Bernardet

Últimas Notícias

Cotidiano

Domingo será ensolarado e com aumento da temperatura em todo MS

Em Campo Grande, a previsão é de temperaturas amenas, de 17°C a 28°C

Esportes

Botafogo resolve no 2º tempo e bate o Vasco em volta ao Brasileirão após o Mundial de Clubes

Com o resultado, o Botafogo chegou a 21 pontos, em quinto lugar, com um jogo a menos

Polícia

Polícia encontra grávida carbonizada na fronteira de MS

Feto tinham cerca de 5 meses e também chegou a ficar carbonizado

Brasil

Pesquisador indígena cataloga 150 plantas medicinais de seu território

Material serve para tratar diabetes, hipertensão e verminose