O cantor Conrado comemorou a sua primeira quimioterapia de tratamento contra o câncer no reto, em publicação feita no Instagram, nesta sexta-feira (16). O cantor, que é casado com a ex-paquita Andréa Sorvetão, anunciou a descoberta da doença no dia 30 de março, logo após passar mal em gravação de programa da Record.

Conrado já passou pela cirurgia de retirada do tumor, mas precisou adiar a quimioterapia após apresentar sintomas de dores e febre. O cantor, que já tinha colocado o cateter para realizar a quimioterapia, correu para fazer exames, e descobriu que estava com água na pelve, em decorrência da cirurgia.

Na publicação, o cantor revelou que serão 12 sessões de quimioterapia, sendo que a primeira já está feita. “Eram 12 sessões? a primeira já foi! Agora só faltam 11. Obrigado, Hospital de Amor, por tanto amor. Deus maravilhoso! Deus é bom a todo tempo. Obrigado”, compartilhou.

Seguidores deixaram mensagens de apoio e, até mesmo, relatos de que o caso do cantor serviu de alerta para realizarem exames preventivos.

“Meu marido fez a colonoscopia depois de saber da sua história e teve o diagnóstico de câncer de intestino. Fez a cirurgia semana passada e graças a Deus está se recuperando bem.
Obrigada por compartilhar a sua história. Se não fosse por ela, talvez não tivéssemos descoberto o tumor e poderia ter tido complicações…”, escreveu uma seguidora.