Convidado do programa “Que História é Essa, Porchat?” desta semana, o ator trouxe à tona um perrengue daqueles nos bastidores de uma novela. Conforme o ator, a situação aconteceu enquanto ele gravava uma cena de “Travessia”, folhetim das 21 horas da TV finalizado em maio.

Em conversa no programa, Chay Suede contou que teve uma dor de barriga dentro do estúdio e acabou defecando no exato momento em que rodava uma cena importante com a atriz Vanessa Giácomo.

“Era o dia da festa de encerramento. Acabou o estúdio, vai todo mundo do elenco para festa curtir a vida. Tá tudo fluindo muito bem, e na última cena, com a Vanessa Giácomo, era uma cena que eu entrava cheio de marra, tirava uns papéis do apartamento, que a Chiara (Jade Picon) estava procurando. Uma cena que eu teria que entrar enorme e sair gigante”, iniciou o relato.

Foi aí que ele percebeu que algo não estava bem. “E na hora do ‘vamos lá, vamos rodar [a cena]', uma pontadinha na barriga. Aí eu falei: vou soltar um peidinho. Falei: vou pra longe da Vanessa, porque gosto muito dela. E quando eu fiquei sozinho, era pra ser um [barulho de um peido simples], e foi um [barulho de peido contínuo com caganeira junto]”, detalhou o ator.

“Eu acho que todo mundo já passou por isso alguma vez na vida. E quando vem, está pesando pra tudo que é lado. E eu fui percebendo que eu estava com dor de barriga. Era um peidinho simplérrimo, e quando começou o [barulho de peido longo com fezes], aí passa mil coisas muito rápido pela sua cabeça, né?”, continuou ele.

Chay Suede ainda tentou disfarçar a situação que o deixou numa saia-justa. “Primeiro eu pensei: não, que isso? Eu vou fazer a cena, vou ficar mais parado um pouco, gesticulo mais aqui. Tranquei [as pernas]. Na hora foi muito engraçado, mas pensei tipo: minha carreira acabou. E aí eu falei: não vou fazer a cena, porque estava tudo derretendo [a bosta] e escorrendo. Mas isso foi em um segundo. E falei: vou sair. Mas não tem como avisar isso, né? Então, do jeito que eu tava [com as penas travadas] eu andei olhando pra frente”, revelou.

Por fim, Suede disse que um funcionário da equipe técnica notou o que estava acontecendo e fez um gesto com a cabeça para demonstrar que estava entendendo. Na sequência, ele deixou o set de gravações e entrou no primeiro banheiro que viu pela frente, onde começou uma para se limpar.