Pular para o conteúdo
Famosos

Caso Klara Castanho tem reviravolta e é arquivado pelo Conselho Regional de Enfermagem

Após arquivar o caso, Coren também afirma que não recebeu nenhuma denúncia por parte da atriz Klara Castanho
João Ramos -
klara castanho
Atriz Klara Castanho em vídeo publicado nas redes sociais - (Fotos: Reprodução/Instagram)

Processo de sindicância que apurava um suposto vazamento de informações sigilosas da atriz Klara Castanho terminou arquivado pelo Conselho Regional de Enfermagem de (Coren-SP). De acordo com nota emitida pelo Conselho, a investigação foi arquivada porque não apontou nenhum profissional de enfermagem envolvido no suposto vazamento das informações da atriz.

Em nota divulgada, o Coren-SP declarou que, a partir das informações divulgadas nas de Klara Castanho, “seguiu todos os ritos processuais, solicitou documentos à instituição hospitalar e convocou os profissionais do plantão à época, porém não constatou a participação de nenhum profissional de enfermagem em relação ao vazamento de quaisquer informações sigilosas de pacientes, o que levou ao arquivamento do processo”.

O conselho também diz que não recebeu nenhuma denúncia por parte da atriz. No entanto, o caso ainda está sendo investigado sob sigilo pela Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) e foi encaminhado ao poder Judiciário nesta quinta-feira (5).

Caso Klara Castanho

Em junho do ano passado, após colunas de fofocas divulgarem que Klara Castanho havia escondido uma e entregado a criança para adoção, a atriz revelou que foi vítima de um estupro, ficou grávida e decidiu doar o após o nascimento.

“A entrega foi protegida e em sigilo. Ser pai e/ou mãe não depende tão somente da condição financeira, mas da capacidade de cuidar”, disse, à época.

Em suas redes sociais, ainda em meio à polêmica, Klara Castanho deu detalhes sobre o vazamento da adoção. “No dia em que a criança nasceu, eu, ainda anestesiada do pós-parto, fui abordada por uma enfermeira que estava na sala de cirurgia. Ela fez perguntas e ameaçou: ‘Imagina se tal colunista descobre essa história’. Eu estava dentro de um hospital, um lugar que era supostamente para me acolher e proteger”, relatou a atriz.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Executado na fronteira de MS seria ex-presidiário e foi morto na frente da família

Altcoins dispararam com nova máxima do Bitcoin e o tarifaço de 50% do Trump

Terremoto de magnitude 7,3 atinge Estados Unidos e gera alerta de tsunami

Homem é sequestrado, espancado e abandonado sem roupas na BR- 262 em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Palmeiras empata com Mirassol e não vence há 3 jogos no Brasileirão

Últimas Notícias

Esportes

Grêmio é dominado na etapa final, perde para Alianza Lima e se complica na Sul-Americana

Alianza e Grêmio mediram forças em Lima, capital peruana

Política

Senadores aprovam MP que aumenta vencimento de militares

Reajuste será de 9% dividido em duas parcelas

Polícia

Idoso tem Pampa amarela sem gasolina furtada de quintal em Coxim

Carro estava com o tanque vazio e com a documentação atrasada

Esportes

Neymar decide e Santos derrota Flamengo na Vila Belmiro

Camisa 10 marca o gol da vitória em jogo transmitido pela Nacional