Após ter atitudes consideradas inaceitáveis em “A Fazenda 15”, ameaçar Lucas Souza, ser processada pelo ex de e ainda ameaçar a própria assessoria, Cariúcha perdeu sua equipe nesta quinta-feira (28), pouco mais de uma semana do início da temporada do reality rural da Record TV.

A situação esquentou depois que ela mandou um recado para os assessores diante das câmeras de “A Fazenda”. Na ocasião, Cariúcha disse que romperia com sua agência se eles tivessem puxado para Lucas Souza, que estava na roça, continuar na competição. É que os dois são assessorados pela mesma pessoa, mas despontam como inimigos mortais no jogo.

Depois disso, no entanto, a agência que estava cuidando das parcerias publicitárias da funkeira decidiu quebrar o contrato e não prestar mais serviços para a artista por não concordar com seus comportamentos em “A Fazenda” – estes que estão fazendo a mesma ser odiada pelo público do reality show.

“Em virtude do comportamento da peoa em A Fazenda, a Astéri Comunicação, que cuidava da carreira da carioca, encerrou a parceria com a peoa que está confinada no reality rural da Record”, disse o Muka. “O comportamento de Cariúcha já tinha sido criticado pela empresa antes, de forma discreta, em post nas redes sociais”, explicou.

Em comunicado, a CEO da agência, Halyne Marques, se pronunciou e explicou a decisão. “Minha agência nunca vai compactuar com isso, por isso a retirei do casting. Vou deixar bem claro, como disse para o @falamuka, nossa agência era responsável pela busca de publicidade para Cariúcha, temos uma parceria com o assessor pessoal dela, o Irinaldo Oliver. Hoje, resolvi retirá-la do casting por não aceitar certas falas dentro de A Fazenda”, disse ela.