Cantora e ator que fez vilão na Globo são ignorados em casa de swing: ‘ninguém chegou na gente’

“A gente tinha uma ideia mais romantizada de uma casa de swing”, diz ex-ator da Globo que foi ignorado com a esposa no local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
casa de swing
Casal costuma polemizar ao falar da relação aberta – (Fotos: Reprodução Freepik e Redes Sociais)

Casal polêmico por escancarar a relação aberta que vivem, a ex-Rouge Aline Wirley e seu marido, ex-ator da TV Globo, Igor Rickli, foram ignorados em uma casa de swing. A revelação foi feita pelos próprios artistas em participação no programa Otalab, de Otaviano Costa, no YouTube.

Conforme relato do casal, a primeira experiência no local para troca de relações com outras pessoas foi um tanto frustrante. “Ninguém chegou na gente”, revelaram, rindo da situação e dizendo que nada fizeram por lá. “Fomos mais pra conhecer”, completou Rickli.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por IGOR RICKLI (@igorrickli)

“Quando a gente chegou, não era uma coisa convidativa. Era meio fria e pessoal. A gente tinha uma ideia mais romantizada de uma casa de swing. Quando começou a tocar uma música meio romântica, foi o momento que a gente se beijou”, acrescentou o ator.

Aline Wirley também fez seu comentário sobre a casa de swing. “Você tem que entrar em casal. Era uma balada e tinham quartos, espaços, onde as pessoas ficavam se conhecendo. Não achei que era invasivo, tem toda uma regra”, contou ela.

Compartilhe

Notícias mais lidas agora

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Newsletter

Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.