Cantor Vavá, do grupo Karametade, passa por nova cirurgia no joelho

O cantor Vavá, do grupo Karametade, passou por uma cirurgia no joelho nesta terça-feira (7) e comunicou aos fãs que passa bem.
No Instagram, ele compartilhou detalhes do procedimento e tranquilizou os seguidores sobre o estado de saúde.
“Estou aqui com a minha enfermeira, cuidando de mim. Operei o joelho e foi show de bola”, escreveu Vavá. Ele também contou ter se surpreendido ao saber que já havia operado o mesmo joelho, há oito anos.
“Coisa do destino. Pensei que há oito anos eu tivesse operado o outro joelho direito, mas não… Foi o mesmo joelho, menisco. Tive que operar novamente o mesmo joelho. Mas vai ficar tudo bem”, completou.
Em outro post, o cantor aparece segurando uma bengala e mostra como está o joelho enfaixado. “A cirurgia foi muito bem realizada”, comenta ele, em um vídeo.
Com informações de Contigo!