Lembra dele? Famoso jurado de calouros do programa Raul Gil, o jornalista Regis Tadeu fez polêmicas considerações sobre o filme “Barbie”, que é assunto do momento em todo o Brasil. Em seu canal no YouTube, o crítico não poupou as palavras e criticou duramente o público que gostou do longa, chamando os mesmos de “cabeças sem cérebro”.

No vídeo intitulado “Barbie e a Infantilização de Adultos”, Régis Tadeu detonou: “Os fãs, esses eternos idiotas, voltaram a usar as suas fraldas emocionais. Estamos testemunhando o renascimento de uma boneca de plástico que assombrou os desejos das infâncias de uma infinidade de crianças e adolescentes no passado, e agora está aterrorizando os adultos”, pontuou.

“Milhares de anúncios e vídeos compartilhados pelas redes sociais, um sentimento compartilhado, inclusive, por milhões de cabeças sem cérebros”, disparou, dizendo ainda que os grandes responsáveis pelo auê foram “propagandas mentirosas e um marketing maquiavélico”.

O jornalista também criticou o fato da marca “Barbie” voltar a ser vendida. “O que está se vendendo também é um estilo de vida ‘Barbie’. Fazendo uma lavagem cerebral em gente que tem um amendoim mofado no lugar do cérebro, pra que todos obedeçam ao que a Barbie vestiria, ao que a Barbie comeria, que tipo de acessório ela teria na casa dela… Uma bobajada absurda!”, continuou o jornalista.

“Como que alguém decidiu transformar um brinquedo infantil em uma produção cinematográfica para pseudoadultos? Só pode ser uma pegadinha em escala global e também uma tentativa desesperada de arrancar dinheiro dos nostálgicos idiotas que ainda têm uma Barbie empoeirada escondida do armário”, analisou.

As declarações ácidas de Régis Tadeu estão repercutindo na web e desagradaram aos fãs que amaram o filme. Veja o vídeo completo: