Raquel Pacheco, ex-garota de programa conhecida como Bruna Surfistinha, decidiu contar qual era seu tipo de cliente favorito na época em que fazia programas e também fez questão de explicar por que este era o perfil que mais lhe agradava.

“Eram os quarentões. Eu tinha 19, 20 anos nessa época e eu amava os homens mais velhos, entre 40 e 50 anos. Era meu público favorito porque, sexualmente falando, eram os melhores, sabiam [o que estavam fazendo] e respeitavam também. O quarentão não exigia tanto como um de 20, 30 anos, até porque eles não tinham aquela coisa de ego masculino de ‘eu preciso dar duas sem tirar'”, revelou Bruna Surfistinha.

Autora do livro “O Doce Veneno”, Raquel Pacheco também disse que nem sempre os homens buscavam sexo, às vezes, só queriam conversar.

“Muitas vezes, eu me sentia mais psicóloga do que garota de programa. Eu sempre gostei muito de conversar, de entender por que eles estavam ali, de saber quem eles eram. E, várias vezes, tive clientes que chegavam, eu oferecia uma bebida e, conversando, o tempo acabava e a gente não tinha feito sexo, a gente só tinha conversado”, disse ela.

As declarações foram feitas ao podcast Acompanhadas, no YouTube. Confira a entrevista: