Pular para o conteúdo
Famosos

Britney Spears abre o jogo pela primeira vez sobre separação de Sam Asghari

Britney Spears e Sam Asghari ficaram juntos por seis anos
Nathália Rabelo -
(Reprodução, Instagram)

A princesa do pop , de 41 anos, abriu o jogo pela primeira vez sobre a com Sam Asghari, de 29 anos. Cantora se pronunciou sobre o assunto na madrugada deste sábado (19) nas redes sociais e anunciou o fim do casamento, que durou seis anos.

“Como todos sabem, Hesam e eu não estamos mais juntos. Seis anos é muito tempo para se estar com alguém. Estou um pouco chocada, mas não estou aqui para explicar porque, de verdade, não é da conta de ninguém”, iniciou.

“Eu não aguentava mais a dor. De alguma forma telepática, eu recebi muitas mensagens de amigos que derreteram o meu coração. Então, muito obrigada! Tenho me feito de forte e meu pode parecer perfeito, mas isso está longe da realidade e todos sabemos disso”, escreveu.

Britney Spears e Sam Asghari se conheceram em 2016 e ficaram noivos em setembro de 2021. O casamento aconteceu em junho de 2022. Segundo o site TMZ, Sam teria acusado a cantora de traição. Ele estaria “tentando negociar concessões além de seu acordo pré-nupcial e ameaçando divulgar informações extraordinariamente embaraçosas sobre Britney a menos que seja pago”.

Em entrevista ao Page Six, uma fonte afirmou que a artista está protegida, e Sam não terá acesso ao patrimônio que ela conquistou antes de conhecê-lo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Desapega CG, Encontro de Carros Antigos e peças de teatro movimentam fim de semana em Campo Grande

Precisa de médico? Confiar a escala da Sesau nesta sexta-feira

Eliel

Mato Grosso do Sul registra sensação térmica de -1°C

Semana termina com 2 mil vagas de emprego abertas na Funsat

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

‘Nem deveria ter nascido’, diz Raul Gazolla ao relembrar morte de Guilherme de Pádua

Últimas Notícias

Brasil

Senadores pedem impeachment da ministra do STF Cármen Lúcia

Magistrada teria agido "de forma incompatível com a dignidade, a honra e o decoro do cargo que ocupa"

Trânsito

Carro capota e motorista sai ileso após acidente em rodovia em Paraíso das Águas

Trecho da rodovia tem vários buracos

Polícia

Foragido da Justiça paulista é preso em Dourados durante operação na Aldeia Jaguapiru

Preso tem diversos registros criminais em São Paulo

Polícia

VÍDEO: Morador denúncia viaturas dos bombeiros encontradas abandonadas em Campo Grande

Viatura estaria no local há 4 meses, segundo denúncia