Pular para o conteúdo
Famosos

BBB cansa público e participantes com ligações do Big Fone

Estratégia de "intensificar" o BBB 23 com ligações do Big Fone e vários paredões rocambolescos ainda não surtiu efeito; reality segue patinando na audiência
João Ramos -
big fone
Big Fone do BBB 23 - (Foto: TV Globo/Divulgação)

Não só o público, mas os participantes do BBB 23 também já se cansaram de tantas ligações do Big Fone. Historicamente, o temido orelhão do show costumava tocar, no máximo, umas duas vezes por temporada e com um bom espaçamento de tempo. Já na edição de 2023, o telefone está chamando várias vezes por semana, irritando tanto quem está confinado, quanto quem assiste ao programa.

Cezar Black foi um dos que se mostrou estressado no começo da noite desta quarta-feira (1) após ser mandado direto para o paredão junto com Key Alves. É que o Big Fone tocou, MC Guimê atendeu e indicou os dois para a berlinda.

Em com os amigos que dividem o mesmo quarto, Cezar disse que está muito irritado com as ligações incessantes do Big Fone. Key Alves também manifestou seu descontentamento. “Toda hora esse telefone toca”, reclamou.

E a tirar pela repercussão nas redes sociais, nem o público aguenta mais as chamadas. Vale lembrar que a direção do programa tem tentado salvar a temporada do fracasso de diversas maneiras. Tocando o Big Fone toda hora, os chefes por trás da edição acreditam que vão conseguir atrair a audiência.

No entanto, a estratégia de “intensificar” o BBB 23 com ligações tenebrosas e vários paredões rocambolescos ainda não surtiu efeito. Até então, o programa segue patinando em audiência e repercussão.

Veja alguns dos comentários de telespectadores do reality show:

https://twitter.com/lartcnb/status/1631103096645378049

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Comércio espera aumento de até 20% nas vendas em agosto devido ao Dia dos Pais

Lula: ‘Vocês vão ter uma surpresa, nesta semana o Brasil vai sair do mapa da fome outra vez’

Agência Brasil

‘Debatemos com Alckmin medidas paliativas’, diz presidente da FIEMG sobre tarifaço

Campo Grande é a única capital em alerta para alto nível de SRAG

Notícias mais lidas agora

Campo Grande era centro de distribuição de drogas de grupo alvo da PF

Tereza e Nelsinho ouvem Riedel sobre efeito das tarifas de Trump antes de missão nos EUA

irmao eliza samudio 2

Apagado da história? Irmão de Eliza Samúdio cresceu com Bruninho e hoje é bloqueado

Hulk Hogan, ator e astro da luta livre, morre aos 71 anos

Últimas Notícias

Brasil

Filipe Martins nega minuta do golpe, viagem aos EUA e se considera preso político

Ex-assessor do Bolsonaro está em prisão preventiva desde fevereiro do ano passado

MidiaMAIS

UFMS lança campanha virtual para convidar Ney Matogrosso a receber homenagem na instituição

Artista irá receber título Doutor Honoris Causa da Universidade

Polícia

Grupo que adquiria drogas em MS é alvo de operação no Distrito Federal e outros dois estados

Criminosos adquiriam skunk e haxixe em Mato Grosso do Sul e drogas sintéticas no Rio de Janeiro

Brasil

Homem morre espancado em Balneário Camboriú após defender vítima de assédio em bar

Até o momento nenhum suspeito foi identificado