Pular para o conteúdo
Famosos

Bar em que Chico Moedas teria traído Luísa Sonza vira ponto turístico e dono pede: ‘Comportem-se’

A traição teria acontecido no banheiro do estabelecimento, que fica no Rio de Janeiro. Dono do bar afirma que estão pedindo as imagens de câmera de segurança
Jennifer Ribeiro -
luisa sonza e chico moedas
Bar em que traição teria acontecido vira ponto turístico. (Reprodução, Rede Social)

Goste ou não do mundo dos famosos, não se pode negar que um dos assuntos da semana é o do relacionamento de Luísa Sonsa e Chico Moedas. O rompimento do casal foi anunciado pela cantora na manhã desta quarta-feira (20), em TV aberta, durante o programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga.

Na ocasião, Luísa leu uma “carta aberta” ao público e à apresentadora, sobre os motivos do término entre ela e o influenciador. Em um trecho, a artista citou: “Intensa demais? Intensa demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois, por um momento no banheiro sujo de um bar”.

E aí veio a dúvida: qual é o bar que a cantora se refere? Bom, conforme o colunista Leo Dias, o estabelecimento em questão é o Galeto Sat’s, famoso pela boemia carioca.

Claro, bastou a informação ser divulgada, para que o bar virasse um ponto turístico e recebesse dezenas de curiosos que querem descobrir mais detalhes sobre a . Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, um rapaz chega a ir ao local, no entanto, encontra o banheiro interditado.

Já o estabelecimento aproveitou para brincar com o ocorrido depois que vários internautas que frequentam o local afirmaram que o banheiro não é sujo. Sobre estar interditado, o dono, Raoni Rabello, explicou à revista Contigo: “Fizemos apenas uma no banheiro. Coisa simples, rápida. Nada! Foi mais uma gracinha de uma pessoa que estava passando na rua e resolveu entrar lá. E aí deu esse mal-entendido. Mas o banheiro já voltou a funcionar”.

Sobre os novos visitantes, o proprietário afirma que está uma grande confusão, já que o número de pessoas no bar aumentou consideravelmente. “Tem bastante gente entrando no bar por conta disso e vindo aqui para bater foto do banheiro e fazer gracinha. Muita gente também está pedindo as imagens das nossas câmeras de segurança”, relatou.

“Está uma confusão! E, para ser bem sincero, a gente não sabe nem se isso aconteceu realmente aqui. Nosso bar fica aberto até muito tarde, então muita coisa acontece aqui… Mas, com relação a esse fato específico, não posso dizer nada. Caso contrário, seria leviano”, destacou

Em um post, o bar declarou: “A gente tá fora desse negócio de fofoca, mas pessoal falando que tudo aconteceu no Sat’s, né? O que podemos fazer se aqui é suco puro de ? Esperamos vocês até as quatro da matina, com comida e bebida boa. Comportem-se.”

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Temporal alaga ruas e invade casa no jardim Los Angeles

Após mais de uma década juntos, Mick Jagger e Melanie Hamrick confirmam noivado

fios venda

Seis técnicos são presos por desviar fios de energia para venda ilegal em Campo Grande

ufms

UFMS abre 48 vagas para técnico em educação na Capital e interior

Notícias mais lidas agora

Feminicídio em MS: Mulher morre esfaqueada na nuca por companheiro, que está foragido

chuva alagamento guia lopes

Chuva intensa alaga trecho da BR-267 e deixa rastro de destruição em cidades de MS

paixao de cristo campo grande

Confira a programação: Sexta-feira Santa celebra a Paixão do Senhor

algamentos

Temporal deixa três pontos de alagamentos na BR-267; confira

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

“Star Wars: Starfighter” terá Ryan Gosling como protagonista

Prepare-se para ver Ryan Gosling em uma galáxia muito, muito distante! O astro foi confirmado no elenco de Star Wars: Starfighter, nova produção da Lucasfilm com estreia prevista para maio de 2027. O longa será dirigido por Shawn Levy, conhecido por seu trabalho em Stranger Things e Free Guy. Diferente dos filmes anteriores da saga, … Continued

Cotidiano

Com desabrigados e rastro de destruição pela chuva, Jardim pode declarar estado de emergência

Há pessoas desabrigadas pela água que invadiu as casas, além de quedas de árvores e queda de energia

MidiaMAIS

Teatro terá quatro dias de programação gratuita dedicada ao Dia da Dança 

Atrações incluem espetáculos de diversos estilos, mostra coreográfica e um laboratório de improvisação

Brasil

Suspeita de envenenar família se disfarçou para comprar ovo de Páscoa

Polícia suspeita que crime tenha sido cometido por ciúmes, já que a suposta autora é ex do atual namorado de uma das vítimas