Namorando o cantor MC Cabelinho, a atriz Bella Campos mostrou que está mesmo apaixonada. É que ela tatuou “Victor Hugo”, nome verdadeiro do amado, em seu braço, atitude que dividiu opiniões de e seguidores.

Isso porque os dois estão juntos desde outubro de 2022, há menos de um ano, o que fez Bella ser chamada de “emocionada” nas redes sociais.

“Coragem”; “Nunca dá certo isso, só aguardando [risos]”; “A prévia para uma futura borboleta” e “Eita, como é intensa”, foram alguns dos comentários detonando a decisão da artista.

Contudo, vale destacar que MC Cabelinho foi quem tatuou primeiro o nome da namorada – ele tem o nome “Bella” gravado no pescoço.

O casal “emocionado” se conheceu nos bastidores de “Vai na Fé”, novela das sete que termina nesta sexta-feira (11). Em “Vai na Fé”, MC Cabelinho vive o marginal Hugo e é um dos pares românticos de Jenifer, interpretada pela namorada Bella Campos. Na trama, Jenifer consegue fazer Hugo se converter à religião evangélica e largar o mundo do crime. Romântico, não?