Nesta quarta-feira (23), Alfred Enoch e sua noiva, Mona Godfrey, foram vítimas de um assalto, no Rio de Janeiro, quando chegavam para o Grande Prêmio de Cinema, é o que afirma o colunista Lucas Pasin, do Splash. No evento, o filme que protagoniza ao lado de Taís Araujo, Medida Provisória, concorria a 15 indicações.

Apesar do susto, o casal não sofreu nenhum tipo de violência física. O ator contou depois que estavam com a janela do carro aberta quando o celular de Mona foi roubado. “Passaram e pegaram o celular. Uma violência absurda”, declarou.

Com isso, Enoch e Godfrey chegaram atrasados à premiação. Quem levou a categoria foi Carlos Francisco, de Marte Um.

Alfred é filho de uma brasileiro com um britânico e nasceu em 1988, no Reino Unido. Nas telinhas, o ator ficou conhecido por sua interpretação em Harry Potter, no papel do bruxo Dino Thomas.

Nas redes sociais, Mona Godfrey postou uma foto em solo brasileiro, para comunicar a família de que estava sem o celular.

“À minha família e amigos próximos, um aviso rápido de que não tenho telefone. (Nada como uma selfie brasileira ensolarada para chamar sua atenção, né). Como estou fora, substituir meu telefone e restabelecer meu número não será uma tarefa fácil e provavelmente não acontecerá até que eu volte ao Reino Unido. Por favor, envie-me um e-mail ou uma mensagem para A [Alfred] se houver algo urgente. Desculpa se demorei para responder”, declarou.