Modelo famosa dos anos 90 por apareceu nua na abertura da novela “Pantanal” da Manchete, Nani Venâncio agora trabalha como apresentadora da TV Brasil. Apontada no passado como affair de Gugu Liberato (1959-2019), a comunicadora contou um momento íntimo que teve com o apresentador na década de 1990.

Em conversa com a Folha de São Paulo, Nani Venâncio expôs que ganhou um anel de esmeraldas de Gugu e relatou que teria aceitado viver um casamento ao lado dele.

“Fomos padrinhos no casamento de Ingra Lyberato e Jayme Monjardim naquela época. Estávamos em Salvador, e ele pegou uma taça de champanhe no avião, vendou meus olhos e me deu o anel. Sempre acreditei em casamentos baseados em amor, admiração, amizade e respeito, e eu sentia tudo isso por ele. Eu teria me casado com Gugu, sim”, disse à Folha de São Paulo.

A apresentadora do programa Tarde Top também opinou sobre a vida íntima de Gugu Liberato estar sendo cada vez mais exposta. “Gugu era extremamente discreto, um verdadeiro cavalheiro, e agora todo mundo quer contar ‘bombas’. Estão dizendo que ele era ‘promíscuo’! É horrível. Enquanto ele estava vivo, ninguém falava nada e agora é uma bomba atrás da outra. Sinceramente, não entendo. Por que isso, meu Deus?”, lamentou.

“É triste toda essa briga. Quem tem direito, quem não tem direito, quem é a viúva, quem era o companheiro… Fico imaginando o que estaria acontecendo se ele não tivesse deixado R$ 1 bilhão. Coitado. Ele não merece isso. É lamentável o que estão fazendo com a memória dele”, pontuou Nani.