Uma semana após deixar a , o jornalista esportivo Cléber Machado, de 61 anos, já está de novo. Renomado comentarista e narrador esportivo, o profissional conseguiu trabalho na TV e é o mais novo contratado da principal concorrente da TV Globo.

O anúncio foi feito nas redes sociais oficiais da Record TV. Por meio de um vídeo, Cléber Machado conta que agora faz parte do time de jornalistas da casa.

Segundo a Record, Cléber Machado narrará a final do Paulistão e o primeiro jogo será neste domingo (2). Do alto de um prédio com vista panorâmica da Capital de , o comentarista adiantou:

“Isso tudo e muito mais é São Paulo, terra gigante, terra do trabalho, de gente boa, terra do futebol. Se você me perguntar quantos jogos do Campeonato Paulista eu já transmiti, eu não sei. E quantas finais de Campeonato Paulista eu já fiz? Eu não lembro também. Mas a próxima final de Paulistão que eu vou transmitir eu sei: no time da Record”, revelou o jornalista.

Veja:

Vale lembrar que Cléber Machado deixou a TV Globo na última semana, após 35 anos trabalhando na emissora. Sem maiores explicações dos motivos que levaram a não renovação do contrato do jornalista, o canal divulgou uma nota se despedindo do ex-colaborador.

“O vínculo fixo chega ao fim, mas as portas da empresa continuam abertas para novos projetos no futuro”, disse a Globo.

Saiba Mais