Antes de anunciar fim do casamento, Sabrina Sato dormiu no sexo com Duda Nagle
Sabrina Sato também contou que colocava a filha todas as noites para dormir em sua cama, a fim de evitar relações sexuais com Duda Nagle
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Alguns meses antes de oficializar o fim do casamento com Duda Nagle, Sabrina Sato deu indícios do desgaste na relação do casal e até uma possível falta de libido, que pode ter culminado no término dos dois.
É que, em entrevista ao Lady Night, apresentado por Tatá Wenerck, Sabrina Sato contou que dormiu enquanto fazia sexo com o então marido. Tudo começou quando Tatá perguntou se a convidada costumava colocar a filha Zoe, de 3 anos, para dormir na cama do casal, a fim de evitar uma relação durante a noite.
“Gente, eu faço isso toda a noite. Você também faz?”, respondeu Sato, fazendo o mesmo questionamento para Tatá. “Eu não falo com o Rafa (Vitti, o marido). Ele é um inquilino, mas me come”, respondeu a apresentadora. “Mas aí você quer toda noite?”, quis saber Sabrina, que complementou: “Gente, Tatá, você é muito animada. Você não chega cansada em casa e vai transar? Não está cansada?”.
Em seguida, Tatá rebateu “Eu estou cansada, exausta, mas o Rafa ele se anima com qualquer coisa”, disse. “Ah, é muita testosterona. Dá muito trabalho. Essa noite eu dormi transando. Juro, não sei como terminou. Eu dormi no meio do sexo”, disparou ela, que vivia um relacionamento com Duda Nagle desde 2016.
A conversa com Tatá Werneck aconteceu em novembro de 2022. Quatro meses depois, Duda Nagle e Sabrina Sato anunciaram a separação, nesta terça-feira (21).
Notícias mais lidas agora
- MS bate recorde de exportações de carne bovina em meio à crise do Carrefour
- Motorista sofre mal súbito, bate caminhão e deixa poste ‘levitando’ na Avenida Ceará
- Mulher flagra amigo da família estuprando menina de 8 anos no quarto dela em MS
- Motorista de Fusca que ficou destruído ao bater em ônibus na Guaicurus não tinha CNH
Últimas Notícias
Homem rouba, agride e ameaça mulher de morte no interior de MS
Uma mulher, de 50 anos, foi agredida e ameaçada de morte por um homem, de 43 anos, no início da tarde dessa segunda-feira (25), no bairro Santo Antônio, em Paranaíba, cidade a 407 quilômetros de Campo Grande. As informações apontam que a vítima havia conhecido o suspeito há exatos dois dias, com o intuito de…
Campo-grandense Gabriel Rodrigues conquista prata no Grand Prix de Judô no Cazaquistão
Brasil encerrou o Grande Prix de Judô para Cegos, realizado na cidade de Astana, com a conquista de duas medalhas
Visando o combate a dengue, fumacê percorre seis bairros nesta terça-feira
O serviço é realizado por equipes da CCEV, das 16h às 22h
25ª edição do Encontro do Proler oferece oficinas, palestras e debates até sábado
Encontro tem como tema ‘Literatura, leitura e escrita em tempos de inteligência artificial’
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.