Pular para o conteúdo
Famosos

Ana Castela e Gustavo Mioto assumem namoro e contam como o pedido foi feito

O casal já tinha assumido que estava 'ficando', mas preferia não rotular relacionamento. Nesta segunda-feira (12), os cantores aproveitaram o Dia dos Namorados para oficializar o romance nas redes sociais
Jennifer Ribeiro -
Ana Castela e Gustavo Mioto
Ana Castela e Gustavo Mioto oficializam namoro nesta segunda-feira (12). (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Nesta segunda-feira (12), Ana Castela e Gustavo Mioto entraram no clima do Dia dos Namorados e se declararam nas redes sociais. O casal já havia confirmado, em entrevista, que estava “ficando” há cerca de 7 meses, mas que preferia não rotular o relacionamento.

Em um vídeo de “antes e depois” publicado em seu Instagram, a sertaneja Ana Castela mostrou momento de carinho com Gustavo. “Feliz primeiro dia dos namorados pra nós!”, escreveu.

Já Gustavo postou algumas fotos e declarou: “Gato tem 7 vidas né? Então prepara as outras 6 porque a primeira já começou… Eu tô aqui pro caso de você cair, eu tô embaixo pra amortecer. Primeiro dia dos namorados, de todos, Ana Flávia”.

Ainda na noite desta segunda-feira (12), o casal participou do “Poc Cast” e revelou como foi o pedido de namoro. “Eu já estava falando pra ela há um tempo: ‘olha eu corri atrás todos esses meses, então agora você me pede em namoro’. Eu já tinha comprado um anel de presente pra ela”, contou Mioto.

“A caixinha de aliança é um chapéu. Mas eu adorei e guardei. Eu gostei mais da caixa do que do anel”, brincou Ana.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
arsenal

Arsenal empata com o campeão Liverpool após estar perdendo por 2 a 0

Mãe que faleceu em acidente na BR-163 comemorou viagem dias antes: “aproveitar um pouco”

Entre o aniversário do pai e o Dia das Mães, Joaquim resgata memória levada pela Covid

Prefeitura de Antônio João pavimentará acesso ao assentamento Bagagem (PMAJ, Divulgação)

Acesso ao Assentamento Bagagem custará R$ 2 milhões à Prefeitura de Antônio João

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

Com superlotação e sem insumos, Santa Casa suspende atendimento em Campo Grande

Mãe que faleceu em acidente na BR-163 comemorou viagem dias antes: “aproveitar um pouco”

Número de mulheres no mercado de trabalho de MS dobra, mas ainda ganham menos

Últimas Notícias

Transparência

Sidrolândia gastará R$ 2,7 milhões com reparos e manutenção de áreas públicas

Serviços em áreas públicas de Sidrolândia caberão às empresas selecionadas a partir do chamamento público, válido por 12 meses

Cotidiano

Fim de semana de vacinação contra gripe passa de 5,7 mil doses aplicadas

Campo Grande enfrenta surto de doenças ligadas aos sistema respiratório com histórico originado a partir da gripe

Polícia

Homem morre após ser arremessado para fora do veículo em acidente na BR-463

Suspeita é que vítima não usava cinto de segurança no momento do acidente

Brasil

IBGE lança mapa-múndi invertido, com o Sul no topo

Nova representação é lançada no ano em que país preside Brics