Luiza Brunet completou 61 anos, há uma semana, mas nunca deixou de ser um ícone de beleza. Recentemente, em entrevista à Revista Veja Gente, comentou que “coleciona antigos boatos de relacionamentos com famosos”. No entanto, nega todos eles e ressalta que estas histórias rendem boas risadas. Além disso, comentou que um deles é seu “crush” eterno.

O primeiro que ela comentou foi Pelé, que nos deixou em dezembro do ano passado. “Xuxa disse que ele me queria. Eu lembro disso, mas eu era casada, eu tinha 17 anos. Ele não chegou, a capa (da extinta Manchete) a gente fez na casa de um amigo dele, uma cobertura. Montaram um case, mas ele era jovem, sedutor, Pelé era um charme. É claro que existe uma confusão aí! Eu não estava disponível, tinha casado há pouco tempo, estava super apaixonada, morava na zona sul com meu marido. A gente tinha uma vida e eu era modelo, ia lá, trabalhava e voltava para casa para lavar, passar e cozinhar. E o Pelé era o Pelé!”, comentou.

Em seguida, falou sobre o eterno piloto de Fórmula 1. “O Ayrton Senna foi namorado da Xuxa também né? Tinha um programa no Roda Viva, que ele estava sendo entrevistado. E aí ele fala de mim, uma mulher com quem ele ficava super tímido. Ele disse: ‘De vez em quando dou uma olhada’. Ayrton Senna era um cara que todo mundo gostava, na época era uma coisa na mídia!”, relembrou.

O “terceiro amor” seria Falcão, ex-jogador da Seleção Brasileira. “Muito bom ser querida, Falcão também teve uma história, não foi nada, a gente tirou uma foto juntos porque eu era madrinha da Seleção Brasileira. Daí surgiram boatos. Eu sempre fui casada e sempre fui certinha”, disse.

O último citado pela modelo foi Roberto Carlos, artista no qual ela diz ser apaixonada e ter eterno crush. “Ah, eu amo Roberto Carlos. E eu fiz um clipe com ele, tem uma cena ótima, porque eu entro no quarto e saio grávida. Roberto é meu crush da vida, até hoje com 81 anos. Se ele me chamar, e acho que qualquer mulher vai… (risos). Ele é uma coisa de verdade mesmo”, finalizou.