Vem aí uma semana agitada para quem gosta da boa viola caipira e do sertanejo de modo geral. Isso porque a Associação Cultural de Violeiros e Violeiras de MS (ACVV-MS) organiza os preparativos para o Encontro de Violeiros 2023 em Campo Grande.

Dos dias 16 a 19 de novembro, famosos nomes da música sul-mato-grossense farão shows com entrada gratuita no Parque das Nações Indígenas. Para os quatro dias de apresentações, estão confirmados artistas como Almir Sater, Alex & Ivan, João Carreiro e outros.

Além disso, o palco estará aberto para que novos talentos possam mostrar a todos o seu potencial. Os interessados em se apresentar deverão se inscrever no local a partir das 15h em qualquer dia.

De quinta (16) a sábado (18), o evento no Parque das Nações começa às 15h. No domingo (19), o espaço já estará agitado a partir das 11h e irá até às 21h.

Confira o cronograma:

QUINTA – 16 de novembro

Com início às 15h

Alex & Ivan a partir das 19h20.

SEXTA – 17 de novembro

Com início às 15h

João Lucas e Walter Filho
Mayck e Lyan a partir das 18h.

SÁBADO – 18 de novembro

Com início às 15h

João Carreiro e convidados a partir das 19h.

DOMINGO – 19 de novembro

Com início às 11h

Cacique & Pajé (SP) – Orquestra de Viola de Corumbá (MS) – Almir Sater – a partir das 19h20.

Atenção às orientações

A Associação dos Violeiros e Violeiras de MS informa ainda que haverá revista em todas as entradas do Parque das Nações Indígenas. Também está proibido levar garrafas de vidro e cooler somente com revista. Além disso, haverá serviço completo de bar e gastronomia no local.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.