Desistente de “A Grande Conquista”, se Faby Monarca causou todas no reality da Record TV, segue dando o que falar após pedir para deixar o programa ao descobrir que sua mãe foi diagnosticada com um tumor em região delicada.

Logo após sair de “A Grande Conquista”, Faby Monarca foi acusada por Julia Lopes, administradora de suas redes sociais, de não pagar pelo serviço de social media prestado enquanto a personalidade da mídia estava confinada no reality show.

A pedagoga foi a administradora principal do Twitter de Faby Monarca até o dia 10 de junho deste ano. Assim que a loira desistiu de “A Grande Conquista”, Julia decidiu expor prints de conversas com Faby e relatou o suposto calote.

A adm ainda contou que Faby afirmou que vai processá-la, mas garante ter provas de que não recebeu por seu trabalho. “Eu JAMAIS sou de briga, mas pode me processar e me prender […] Não vou me calar. Você foi suja, nojenta e tenho como provar cada sujeira que você fez comigo”.

O que diz Faby Monarca

Em defesa própria, Faby Monarca nega que deu o calote em Julia Lopes e afirma que não combinou com a ex-funcionária nenhum tipo de valor referente ao serviço.

“Contra fatos não há argumentos. Todos que trabalharam comigo foram devidamente pagos, porém, tiveram pessoas que entraram [na equipe] que nem sequer me disseram que iriam cobrar algo. Não acertamos nada, senão é óbvio que teria sido paga. Agora falar até pagaio fala, né? Mas provas […] Acertamos algum valor? Ela não me disse que cobraria nada”, disse a desistente de A Grande Conquista.

Por fim, Faby Monarca declarou que Julia Lopes teria sido sua “Adm por amor”. “Pelo contrário, ela dizia aos meus ADMs que fazia com carinho para ajudar. Se iria cobrar, deveria ter informado antes de eu entrar no programa, pois seria paga, é claro! Agora esperar eu sair e mandar áudios agressivos? Como devo pagar alguém que nem sabia que iria cobrar algo? Sem valores? Isso é loucura! Não existe, nunca existiu uma conversa de valores. Como devo, se não sei que devo? Essa história não bate!”.