Vish? Próximos da banda RBD no Brasil serão sem a presença de Anahí? É o que pode acontecer se a cantora não melhorar. Isso porque a estrela mexicana do grupo musical relatou estar sentindo dores no corpo, além de uma febre beirando os 40°C.

Em um story compartilhado na manhã desta quinta-feira (16), Anahí revelou seu mal-estar e postou a imagem de um termômetro medindo 38,6°C de febre.

Na legenda, a loira escreveu: “Meu Deus! Tive a pior noite. Meus ossos doem, não sei o que está acontecendo. Acho que não é Cov*d, tive recentemente. Pela 5ª vez”, disse a integrante do RBD. Veja:

anahi

Vale lembrar que, nos últimos dias, Dulce María também contar estar doente e prometeu que tentaria entregar tudo de si nas próximas apresentações. O calor escaldante que tem acometido o Brasil pode ser uma das causas do mal-estar das artistas.

As duas estão no Brasil há quase duas semanas para as apresentações da tour de reencontro da banda RBD. Vieram também os integrantes Maite Perroni, Christian Chavez e Christopher Uckermann. A banda ainda tem quatro shows em São Paulo, sendo um deles nesta quinta-feira (16).