Desde que veia à tona a denúncia feita por contra seu marido, o empresário Alexandre Correa, por violência doméstica, muitos fãs começaram a resgatar casos de ‘acidentes domésticos’ já relatados pela apresentadora em suas redes sociais, o que só aumentou os rumores de que a violência sofrida por Ana no último sábado (12), não foi um episódio isolado, como alegou o empresário.

No ‘X’, antigo Twitter, começaram a circular prints de matérias repercutindo diversos machucados mostrados pela apresentadora em datas diferentes. Se tratavam de um corte profundo na mão após o box do banheiro estourar, uma costela machucada depois de cair do cavalo e um dedo queimado após descuido na cozinha. Para a web, essas informações só reforçam que agressões antigas eram mascaradas como ‘pequenos acidentes domésticos’.

Veja:

Os internautas também resgataram vídeos publicados, em datas e situações diferentes, por Ana Hickmann e Alexandre Correa, que mostram o empresário sendo ríspido com a esposa.

Brigas entre Adriane Galisteu e Alexandre Correa

Outra resgatada pelos internautas é de 2012 e envolve a modelo e apresentadora, Adriane Galisteu. Na ocasião, a loira disse que Ana Hickmann seria uma pessoa melhor se fosse mãe, o que teria deixado e empresário indignado. Em resposta, ele disparou que Galisteu era lésbica. Tempos depois, em uma entrevista para a Band, a apresentadora admitiu que ficou assustada com a agressividade de Alexandre. “Estou começando a ficar com medo dele. Do jeito que ele grita, é capaz de me bater”, declarou ela na época.

Em outra entrevista, dessa vez concedida ao Leo Dias, ela foi perguntada se já tinha se encontrado com Ana após o desentendimento, ela negou e criticou Alexandre.

“Não. Esse marido dela eu não quero encontrar. Ela eu não tenho nada contra. Agora o marido dela… Não precisa, né?”, comentou ela na época. Leo Dias ainda pergunta se ela falaria com ele caso o empresário pedisse desculpas. “Aí é diferente. Aí depende muito mais dele do que de mim. Mas Deus me livre, né? Que homem grosso!”, respondeu Galisteu.

As duas apresentadoras só foram se reencontrar 10 anos depois, quando Galisteu anunciou o elenco de ‘A Fazenda’. “Nunca mais tinha tido a oportunidade de cruzar com a Ana. Fui encontrar com ela pela primeira vez depois da treta, neste dia, no programa ao vivo. Ela me recebeu muito bem”, contou Adriane.

“Quando eu cheguei tinha flores no camarim assinadas por ela. Ela me recebeu lindamente. Somos profissionais, mulheres, mães. Não tem motivo nenhum pra ter essa treta. Não sou dessas, eu quero mais é resolver tudo, não quero ter um enrosco na minha vida. Não sou a favor dessas brigas”, concluiu ela.

Briga entre Cris Flores e Alexandre Correa

Um ano antes, em 2011, a briga foi com a apresentadora Chris Flores, com que Ana Hickmann dividiu um programa. Na época, Alexandre Correa revelou ao Uol que proibiu a esposa de trabalhar com Chris no matinal ‘Hoje em Dia’. “A Chris é uma pessoa falsa, a questão vai além da falta de agradecimento, ela fala mal da Ana pelas costas. Temos amigos em comum que nos contam tudo o que ela diz”, contou.

Ex-manicure de Ana Hickmann quebra o silêncio

Em entrevista ao ‘Em Off’, Daniele Assis, ex-manicure que frequentava a casa de Ana Hickmann, afirmou que Alexandre Correa é bem pior do que as pessoas tem conhecimento. Segundo a moça, o empresário era extremamente grosso e tudo o que vem sendo exposto após o boletim de ocorrência não chega nem perto do que realmente aconteceria no cotidiano do casal.

“Eu já fui manicure da Ana e fui na casa dela. Pensa num homem grosso! Isso que vocês viram na TV não é nada perto do que ele faz no off”, conta Daniele. Isso reforça os rumores levantados pelos internautas de que vários ‘acidentes’ domésticos que Ana já compartilhou nas redes sociais, como ser atingida por box quebrado, queda de um cavalo, entre outros, poderiam sim ser resultado de agressões por parte de Alexandre.

O que diz Alexandre?

Após a repercussão do caso de agressão que cometeu contra esposa, Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa, decidiu falar sobre as acusações e se explicar sobre o assunto em uma nota de esclarecimento publicada nas redes sociais.

“De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências”, começou ele.

“Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno”, continuou.

“Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no seu escritório”, finalizou ele.

Lembrando que, antes de vir à tona que Ana Hickmann havia prestado o boletim de ocorrência, Alexandre Correa disse que a informação era “fantasiosa”, que a esposa estava em casa dormindo e que “isso era uma mentira”.

Ana Hickmann faz primeira publicação após denúncia

Na manhã desta segunda-feira (13), Ana Hickmann usou suas redes sociais pela primeira vez após a agressão sofrida pelo marido na noite do último sábado (11). Em uma publicação no feed, a apresentadora compartilhou diversas fotos ao lado do filho, de 10 anos, e declarou: “Minha força, min ha motivação, o amor da minha vida!!! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias”.

“Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia!”, finalizou ela.

Nos comentários, diversos internautas e amigos de Ana desejaram força e declararam apoio no momento que vem passando. “Você está dando voz a muitas mulheres! Fica firme e parabéns pela coragem”, declarou uma internauta. “Muitas bênçãos pra vocês”, disparou a apresentadora Daniela Albuquerque, da RedeTV!.

Saiba Mais