Todynho voltou a ser um dos assuntos mais comentados da internet nesta terça-feira (21). É que pela primeira vez a cantora usou suas redes sociais para detalhar o fim do seu casamento com Lucas Souza, que atualmente faz parte do elenco de ‘A Fazenda', da Record TV. Segundo Jojo Todynho, ela descobriu que o peão conversava com outros homens na internet.

“Meu casamento com o Lucas acabou porque peguei conversas dele com homens. E quando contei isso a ele, quando fui questioná-lo, ele se descontrolou, como fez ontem com o [Cezar] Black e falou que ia me coloca como homofóbica na internet”, explicou ela.

Jojo ainda pontuou que na época sentiu medo e não sabia como contar para as pessoas o que estava acontecendo entre o casal. “Foi aí que começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar. Ele quis usar minha mãe para me desmoralizar”, contou. “Ele sabia que eu tinha muitos problemas com a minha mãe e é por isso que eu quis tirar o nome dela da minha certidão”, revelou a cantora aos seus seguidores. Ela ainda justificou que tentou alertar a mãe sobre Lucas, mas não foi ouvida.

Jojo disse ainda que esta foi uma das muitas situações vividas com Lucas que a fez repensar o casamento. Segundo a cantora, o teria chutado seu cachorro e levado maconha para a casa que os dois moravam. Ela fez questão de enfatizar que todas essas informações constam no processo.

“O ex-assessor do Lucas contou que ele perdeu dez mil [reais] com uma pessoa que fotografou ele na entrada da comprando drogas. Isso foi um dos motivos de eu ter colocado ele para fora da minha casa”, acrescentou Jojo.

A cantora ainda desabafou sobre os diversos ataques recebidos na época do divórcio e disparou: “Estou cansada de vocês quererem me colocar como vilã e mulher difícil na história sem saber o que eu passei, porque eu não contei”.

Equipe de Lucas se pronunciou

Poucas horas após a declaração de Jojo Todynho, a equipe de Lucas Souza se pronunciou. Segundo a nota, eles não entendem o motivo que levou a cantora a expor a história que envolve uma pessoa “que é só gratidão por ela”.

Veja a nota completa:

“A equipe de Lucas Souza vem a público manifestar seu completo estarrecimento diante dos últimos acontecimentos envolvendo o nome dele. Um ano após o término de seu relacionamento e ele não consegue seguir em frente, pois a todo momento o puxam para um dos momentos mais tristes de sua vida. É como se decretassem que ele nunca mais possa trabalhar, sonhar, realizar e ser feliz.

Ele já admitiu diversas vezes que errou, que se arrepende, defende quem ele ama, assim como quem já fez parte da vida dele e isso não tem nada a ver com jogo, pois essa postura é a mesma, desde o dia em que ele tomou consciência que foi instado a tomar algumas atitudes.

Não entendemos o que leva a senhora ex-esposa de Lucas vir a público, periodicamente, com doses de ‘verdades', sendo que dentro do programa ele a defende. A audiência a cita e ela se revolta contra aquele que é só gratidão por ela. Em nosso entendimento, tais atitudes são injustas pois ele não está aqui para se defender e por se tratar de assuntos estritamente pessoais, não conhecemos os pormenores totalmente, uma vez que ele sempre quis poupá-la de qualquer chateação durante essa passagem dele pelo programa.

A nós, só nos resta lamentar o fato de mais uma vez Lucas ser exposto de uma forma cruel e sem direito de defesa. Podem tentar difamá-lo da forma que for, pois nos conforta o fato de já ter dado tempo para o Brasil conhecer o nosso ‘Gigante gentil', e a partir disso saber que ele é uma pessoa do bem, com erros e acertos, como todo ser humano é. Nosso jurídico já está em campo para atuar conforme manda a lei e a equipe segue aqui unida no propósito de fazer Lucas campeão de A Fazenda 15, pois sabemos que depois da tempestade vem a bonança e contamos com a ‘Tropa do Lucas' mais unida que nunca. Não vamos permitir que jogadas externas atinjam o jogo do nosso peão. Ninguém solta a mão de ninguém.

EQUIPE LUCAS SOUZA”