Pular para o conteúdo
Famosos

A nova aposta de Marlene Mattos que vai passar uma semana com a empresária: ‘vou pra casa dela’

Famosa já conhecida da mídia escolheu Marlene Mattos para ser sua diretora e, para isso, terá que passar alguns dias na casa da empresária
João Ramos -
marlene mattos
Marlene Mattos e sua nova empresariada - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

Marlene Mattos está apostando todas as suas fichas em uma personalidade já conhecida pela mídia. Zilu Godoi, ex-esposa do cantor Zezé Di Camargo, revelou nesta terça-feira (8) que deu um novo rumo para sua carreira e agora terá seus próximos passos dirigidos por Marlene Mattos, ex-diretora de Xuxa.

O nome de Marlene está em alta com “Xuxa, o documentário”, que resgata as atitudes polêmicas da empresária com a Rainha dos Baixinhos, quando as duas trabalhavam juntas. No entanto, isso não impediu Zilu de selar uma parceria com a diretora.

Para tanto, a ex de Zezé precisará passar um tempo com Marlene Mattos. Atualmente, ela mora em Orlando, nos Estados Unidos, e fará uma viagem para acertar os pontos com a empresária. “Estou com um projeto bem grande no , de fazer dez palestras com a Marlene Mattos. Já está tudo pronto, vou para casa dela, ficar uma semana com ela”, revelou Zilu durante entrevista ao canal ‘Família muda tudo’.

Ela ainda explicou o motivo de ter escolhido esse caminho. “Quando eu me separei, eu precisei muito de uma palavra, e eu não tive. Tive que me virar sozinha. Eu não me abria, não procurei uma psicóloga, porque a primeira que eu procurei só falava do meu ex-marido. Então, eu saí fora e não quis mais”, detalhou.

“Tive que me agarrar ao meu conhecimento e a Deus, e olhar a família linda que eu tinha. Nós todos passamos por fases na vida e superações. Mas desistir, nunca. Tem dia que eu, você, queremos cair. Eu tive uma vida de princesa, tinha tudo que eu queria. Tive que deixar tudo isso para me reencontrar. O medo tem que estimular você, não fazer você voltar”, completou Zilu.

Vale lembrar que as duas já se conhecem há um bom tempo. Quando parou de trabalhar com Xuxa, Marlene começou a dirigir o programa “Jovens Tardes” na Globo, que tinha Wanessa Camargo, filha de Zilu, como uma das apresentadoras. Na época, Zilu era quem comandava a carreira da filha e, desse modo, uma proximidade com a diretora Marlene foi inevitável.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
fogo no Pantanal

Ibama autoriza contratação de brigadistas para reforçar ações de prevenção a incêndios florestais em MS

Com risco de ventos de até 100 km/h, Dourados entra em alerta de tempestade

Leão XIV, em 1ª missa, destaca Igreja evangelizadora e temas caros de Francisco

VÍDEO mostra ciclista sendo atropelada por carro na Avenida Guaicurus

Notícias mais lidas agora

Cardeal norte-americano Robert Prevost é o novo papa, que adota nome Leão XIV

rota da celulose

Com investimento de R$ 217 milhões, Consórcio K&G leva Rota da Celulose em MS

Traficante abandona Ranger abarrotada de droga após perseguição em Campo Grande

Primeiras declarações do Papa Leão XIV são elogiadas por líderes mundiais

Últimas Notícias

Sem Categoria

Precisa de médico? Confira a escala plantonista em unidades de saúde de Campo Grande

Precisa de médico? A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) divulgou nesta sexta-feira (9) escala com mais de 60 profissionais em UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde). Conforme o cronograma, há distribuição de profissionais em 10 unidades de saúde. Contudo, no período da manhã e tarde, pediatras estão disponíveis na UPA … Continued

Polícia

Homem tem vísceras expostas após ser esfaqueado durante briga em MS

Briga aconteceu entre o dono da casa e um empregado de uma empresa

Famosos

Confinada há 10 dias, Gretchen ameaça desistir do Power Couple Brasil; entenda

Gretchen perdeu a linha e quase pediu para sair do Power Couple Brasil 7; entenda o que levou à decisão da Rainha do Rebolado

Artigo

BDM Digital, empresa do Ecossistema Dakila, estabelece parcerias globais em visita à Stanford Law School

A Chief Legal Officer do BDM Digital, Kezia Miranda, esteve na Universidade de Stanford, na Califórnia, para uma rodada de reuniões técnicas voltadas à internacionalização da plataforma brasileira de criptoativos.