Marlene Mattos está apostando todas as suas fichas em uma personalidade já conhecida pela mídia. Zilu Godoi, ex-esposa do cantor Zezé Di Camargo, revelou nesta terça-feira (8) que deu um novo rumo para sua carreira e agora terá seus próximos passos dirigidos por Marlene Mattos, ex-diretora de Xuxa.

O nome de Marlene está em alta com “Xuxa, o documentário”, que resgata as atitudes polêmicas da empresária com a Rainha dos Baixinhos, quando as duas trabalhavam juntas. No entanto, isso não impediu Zilu de selar uma parceria com a polêmica diretora.

Para tanto, a ex de Zezé precisará passar um tempo com Marlene Mattos. Atualmente, ela mora em Orlando, nos Estados Unidos, e fará uma viagem para acertar os pontos com a empresária. “Estou com um projeto bem grande no Brasil, de fazer dez palestras com a Marlene Mattos. Já está tudo pronto, vou para casa dela, ficar uma semana com ela”, revelou Zilu durante entrevista ao canal ‘Família muda tudo’.

Ela ainda explicou o motivo de ter escolhido esse caminho. “Quando eu me separei, eu precisei muito de uma palavra, e eu não tive. Tive que me virar sozinha. Eu não me abria, não procurei uma psicóloga, porque a primeira que eu procurei só falava do meu ex-marido. Então, eu saí fora e não quis mais”, detalhou.

“Tive que me agarrar ao meu conhecimento e a Deus, e olhar a família linda que eu tinha. Nós todos passamos por fases na vida e superações. Mas desistir, nunca. Tem dia que eu, você, queremos cair. Eu tive uma vida de princesa, tinha tudo que eu queria. Tive que deixar tudo isso para me reencontrar. O medo tem que estimular você, não fazer você voltar”, completou Zilu.

Vale lembrar que as duas já se conhecem há um bom tempo. Quando parou de trabalhar com Xuxa, Marlene começou a dirigir o programa “Jovens Tardes” na Globo, que tinha Wanessa Camargo, filha de Zilu, como uma das apresentadoras. Na época, Zilu era quem comandava a carreira da filha e, desse modo, uma proximidade com a diretora Marlene foi inevitável.