Vanessa Alves, a viúva do cantor Claudinho, fez bombásticas nos últimos dias e expôs uma grave mágoa de Buchecha, que formava com seu marido. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, a família de Claudinho não fala com Buchecha há anos e a viúva do cantor teria feito uma série de acusações ao funkeiro, especialmente após o lançamento do que conta a história da dupla nos cinemas.

Após ser procurada por Alessandro Lo-Bianco, a advogada da viúva de Claudinho revelou a tristeza de sua cliente em relação à Buchecha, a começar pelo convite para o filme, que só aconteceu quando 80% do longa já estava gravado. Ela ainda diz que a história dela com o falecido marido não foi consultada.

“Falaram: ‘Olha, você vai participar e tal, a gente quer contar essa história’. Mas já tinha 80% do filme gravado e rodado”, contou o jornalista. Depois de assistir ao filme, a família de Claudinho alega que muitas coisas estão sendo distorcidas e que o filme está contando a história do Buchecha e não da dupla, como vem sendo vendido.

“Eles estão dizendo que o Buchecha teria usado esse filme pra se colocar em primeiro plano e não contou a história do Claudinho”, declarou Lo-Bianco.

Família de Claudinho não fala há anos com Buchecha

A exemplo disso, a advogada de Vanessa disse que era Claudinho quem comandava a dupla, ele era quem tinha as ideias, as músicas e criava as coreografias. “O filme não mostra o lado da vida do Claudinho, só mostra a parte profissional. (…) Eles usaram até uma palavra bem forte: ‘Se o Claudinho foi um anjo na vida do Buchecha, o Buchecha não é um anjo na vida dessa família'”, contou o colunista.

A família de Claudinho e Buchecha não se falam há anos. No entanto, após o lançamento do filme, a viúva do cantor mandou uma mensagem para Buchecha o parabenizando, mas foi ignorada.

“E ela está muito chateada, porque ela não está sendo convidada pra nada. Ela diz que quando ela descobre que vai ter uma pré-estreia ali, um evento ali, ela liga pra perguntar, dizem pra ela que não tem ingresso pra ela (…) Dizem que a filha do Claudinho nunca teve ajuda do Buchecha”, revelou a advogada.

Mais um detalhe

Lo-Bianco também revelou que a última vez que a filha de Claudinho procurou Buchecha foi para contar da sua vontade de ser cantora. Buchecha, por sua vez, teria dito a ela: “Vai estudar que você não é pra isso”.

Para completar a situação, ainda em vida, Claudinho teria pedido ao amigo e dupla que, caso algo lhe acontecesse, Buchecha deveria entregar todo o trabalho dele na mão da filha quando ela completasse 15 anos.

No entanto, conforme a família de Claudinho, a situação não aconteceu dessa maneira. Quando a jovem chegou aos 15 anos, Buchecha teria apenas mandado os CDs para a menina, algo do qual ela já tinha acesso.

Saiba Mais