Pular para o conteúdo
Famosos

A carta da mãe de Eliza Samúdio com pedido a Bruninho: ‘Respeito’

Bruninho tem se destacado como goleiro e repercutiu nos últimos dias ao defender dois pênaltis
João Ramos -
mae de eliza samudio
Sônia Moura, mãe de Eliza Samúdio, e o neto Bruninho, que é goleiro - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

Mãe de , Sônia Moura publicou uma carta nas redes sociais com um pedido especial envolvendo seu neto, Bruninho. No relato comovente, Sônia fez um apelo e pediu para os veículos de comunicação não associarem o menino de 13 anos ao pai, ex-goleiro Bruno, apenas à mãe, Eliza Samúdio.

É que Bruninho está despontando em uma promissora carreira de goleiro e, por isso, tem sido frequentemente associado ao pai, que ainda atua nesta profissão. Bruno foi condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio e, por isso, a avó do garoto e mãe da vítima não quer ver o neto sendo comparado ao goleiro.

Sônia justifica o pedido como um símbolo de respeito à memória da filha e “em proteção ao neto”. Confira a carta na íntegra:

“Carta aberta à imprensa. Na condição de avó e tutora legal de Bruninho, eu Sonia Moura, venho por meio deste solicitar à toda a imprensa e veículos de comunicação que toda e qualquer nota em referência ao meu neto e jogador de futebol na posição de goleiro, seja citado como filho de Eliza Samúdio!!! O pedido ético se faz, obviamente, pelo respeito à minha filha e em especial proteção ao meu neto que não precisa ser alvo de matérias que resgatem o caso de repercussão social. Certa de ser compreendida, desde já agradeço. Atenciosamente, Dona Sônia Moura, mãe de Eliza Samúdio”

Bruninho tem se destacado como goleiro e repercutiu nos últimos dias ao defender dois pênaltis que classificaram o Athletico em cima do Juventude, pelo Sul-Brasileiro Sub-13.

O filho de Eliza Samúdio morava em até o início deste ano, até se mudar para para jogar no Athletico. O jovem atleta pode assinar um contrato de formação a partir de fevereiro do ano que vem, quando completa 14 anos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Avimasul vai destacar o potencial da avicultura sul-mato-grossense durante a Expoagro 2025

Abrindo a caixa preta

Atlético-MG vence Caracas e depende só de si para ser líder do Grupo H da Sul-Americana

Jovem fica em estado gravíssimo ao ser esfaqueado no abdômen

Notícias mais lidas agora

vereadora luiza diretor cpi

Luiza pede demissão de presidente da Agetran que deixou de cobrar multas do Consórcio Guaicurus

empresário hrms

Justiça nega pedido de prisão, mas pede uso de tornozeleira para empresário acusado de desvio no HRMS

Empresa pivô de escândalo de corrupção em MT já fechou R$ 69,2 milhões em contratos em MS

Flamengo vence a LDU no Maracanã e encaminha vaga nas oitavas da Libertadores

Últimas Notícias

Polícia

Funcionária de escola estadual de MS tem perna quebrada por aluno ao ser empurrada de escada 

Mãe do aluno procurou a delegacia e disse que o filho foi agredido pela mulher

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Ninguém está mais blindado de ter seus dados pessoais e bancários vazados no Brasil

Relatório recente aponta que o segmento financeiro foi um dos mais atingidos por ciberataques em 2024

Bastidores

[ BASTIDORES ] Morte de presidente demorou, mas saiu

Notícia falsa foi retirada do ar após três dias exposta em site do Executivo

Polícia

Preso por vender bebidas falsificadas lucrava R$ 20 mil por semana em Campo Grande 

Foram apreendidas 159 garrafas, além de uma BMW, relógios de luxo e uma motocicleta