Xuxa faz revelação sobre o que Didi fez com ela no início da carreira e cita esposa do humorista

Apresentadora postou mensagem em seu Instagram
| 16/01/2022
- 12:01
Didi e Xuxa
Didi e Xuxa - Divulgação

No aniversário de 86 anos do Renato Aragão, conhecido como 'Didi', dos Trapalhões, a apresentadora Xuxa, sua amiga de longa data, prestou uma homenagem e fez revelações ao público, inclusive, citando o nome da esposa de Didi.

A mensagem foi postada no de Xuxa, que ressaltou a importância de Didi em sua carreira e em sua vida.

É nítido o meu amor por você. Mas eu nunca te agradeci por você ter acreditado em mim quando eu ainda estava no Clube da Criança [programa da TV Manchete]”, iniciou a apresentadora, referindo-se ao apoio que recebeu do comediante no início da carreira.

“[Eu nunca te agradeci] por você deixar eu ser a única namoradinha do Didi, por ser meu vizinho na Casa rosa, no Malibu, em Orlando”, acrescentou.

“Por você deixar a Livinha [Lívian Aragão] perto da Sashita [Sasha Meneghel] quando eram bebês, por me apresentar a Lílian Aragão (seu grande amor) antes de qualquer pessoa…”, disse em seguida.

Xuxa completou o texto agradecendo Renato Aragão por ter cruzado em seu caminho. “Obrigada, Renato, por você sempre existir na minha vida. Te amo! Seja feliz para sempre!”, finalizou.

Veja também

Andrea Kisser chegou a anunciar em junho que estava deixando a turnê do Sepultura pela Europa e voltando ao Brasil por uma "emergência familiar"

Últimas notícias