Whindersson pede desculpas ao pai de Sonza após polêmica com a mãe

Humorista decidiu se pronunciar publicamente após Cézar Sonza comentar os insultos de Valdenice Nunes sobre sua família
| 25/02/2022
- 18:15
Whindersson pede desculpas ao pai de Sonza após polêmica com a mãe
(Foto: Reprodução/Instagram)

Após os comentários polêmicos de Valdenice Nunes sobre as famílias de Luísa Sonza e Maria Lina, Whindersson Nunes se desculpou publicamente com o pai da cantora. O humorista deixou um comentário em um post de Cézar Sonza, no qual o empresário fala sobre a situação.

“Seu Cézar, mil desculpas por isso, e por todo o transtorno até hoje. Perdão, mesmo, por tudo o que eu causei e causo, isso não vai mais acontecer. Perdão, mesmo”, disse Whindersson. O pai da loira respondeu com emojis de coração.

Entenda

Mãe de Whindersson, Valdenice Nunes abriu o coração sobre os relacionamentos anteriores do filho com Luísa e com Maria Lina Deggan durante conversa para o podcast IelCast. Ela, no entanto, admitiu que não aprovava especialmente as famílias da cantora e da influencer.

“Quando cheguei na segunda vez, agora da segunda [Maria Lina], ele foi me mostrar a casa, me perguntou se gostei. Eu disse: ‘Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a da primeira [Luísa Sonza]. Ele, então: ‘Mãe, pelo amor de Deus, a senhora já diz isso. Eu com ela, não é com a família, não’. Eu respondi: ‘Quem aceita a mulher, aceita a família todinha’. Mas mudei, fiquei com medo de ele ficar com raiva e eu estava na casa dele. Tive que procurar o meu lugar'”, disse ela.

Após a repercussão negativa, Whindersson afirmou que a entrevista não iria ao ar e se desculpou com os envolvidos.

“Eu já falei pra minha mãe que o maior pesadelo da minha vida era familiar se metendo na minha vida na internet, e pela primeira vez isso tá acontecendo. Mas não vai mais acontecer, essa entrevista não vai sair, e eu vou fazer o máximo pra ninguém se prejudicar mais com esse tipo de coisa, desculpa todo mundo, não sei onde enfio a cara, tô morto de vergonha”, escreveu, em uma publicação do de Hugo Gloss.

A mãe de Whindersson também se pronunciou, e pediu desculpas “se de alguma forma ofendeu alguém”, além de “deixar claro que sempre recebeu e recebe de braços abertos todas as pessoas que de algum modo se relacionam com sua família.”

 

Veja também

Apresentadora viajou até Los Angeles (EUA) para conhecer cantora de quem é fã

Últimas notícias