Pular para o conteúdo
Famosos

Viúvo de Françoise Forton comove fãs em despedida à esposa

Françoise morreu aos 64 anos neste domingo (16), quatro meses após a descoberta de um câncer
Arquivo -
Eduardo Barata e Françoise Forton
Eduardo Barata e Françoise Forton

A atriz Françoise Forton morreu na tarde deste domingo (16), após meses internada enfrentando um câncer no . Em despedida à atriz nas redes sociais, o viúvo dela, o produtor Eduardo Barata, deixou sua homenagem.

Na madrugada desta segunda-feira (17), ele se declarou à esposa falecida em seu Instagram. Eduardo compartilhou uma imagem com as palavras “meu amor” escritas várias vezes, como se representasse um grito desesperado de quem está sofrendo com a perda.

A morte de Françoise comoveu o Brasil e a classe artística fez questão de expressar suas condolências. Nos comentários, nomes como Emanuelle Araújo, Letícia Sabatella, Orth, Maria Padilha e Nathalia Dill deixaram mensagens carinhosas ao viúvo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eduardo de Souza Barata (@edusbarata)

 

Françoise morreu aos 64 anos neste domingo (16), quatro meses após a descoberta de um câncer. Afastada da televisão para o tratamento, seu último trabalho em foi em “Amor sem Igual”, exibida pela TV entre 2019 e 2021.

No ar

Atualmente, Françoise Forton está no ar pela reprise de “O Clone”, no “Vale a Pena Ver de Novo”, no papel da doutora Simone, peça-chave para a descoberta de que Albieri (Juca de Oliveira) clonou Lucas (Murilo Benício) e braço direito de Deusa (Adriana Lessa) na batalha judicial pelo reconhecimento de Léo, o clone, como filho dela.

A atriz também pode ser vista interpretando Gilda na reprise de “Sonho Meu” (1993), no ar de segunda a sábado pelo Canal VIVA.

Ela já tinha tido câncer em 1989, quando estava gravando “Tieta”. Em mais de cinquenta anos de carreira na TV, fez inúmeras novelas, como “Estúpido cupido” (“1976”), “Bebê a bordo” (1988), “Tieta” (1989), “Meu bem, meu mal” (1990), “Perigosas peruas” (1992) e “O Clone” (2001).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Lula defende união de países da América do Sul para atuar contra “extremismos”

Time do Al-Hilal que jogou na copa do mundo de clubes

Al-Hilal anuncia desistência da Supercopa Saudita após o Mundial para descansar seus jogadores

Presidente do Corinthians não pensa em demitir Dorival: ‘Está prestigiado’

TJMS abre inscrição de curso preparatório gratuito para adoção

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

Fujão: preso é flagrado tentando fugir por janela de hospital

Últimas Notícias

Mundo

Queda global do dólar e sinal de que Brasil não retaliará EUA impulsionam real

Moeda brasileira ficou em alta, mas não suficiente para reparar a perda de 2% neste mês

Esportes

Rafinha chora ao anunciar a aposentadoria: ‘Hoje anuncio oficialmente o fim da minha carreira’

Lateral atuou no Bayern de Munique, Flamengo, Grêmio e São Paulo

Transparência

Prefeitura de Jardim contrata agência de publicidade por R$ 1 milhão

Ramal Propaganda LTDA foi a empresa vencedora da licitação

Política

Projeto vetado há 7 anos previa mensalidade de monitorados por tornozeleira em MS

Projetos foram vetados sob argumento de inconstitucionalidade