Fernanda Passos, a viúva do cantor Erasmo Carlos, fez um emocionante nesta sexta-feira (25). Durante a madrugada, afogada em lembranças, a pedagoga revelou que ainda não escovou os dentes e nem tomou banho desde que o marido morreu, na última terça-feira (22).

A viúva diz que se lavar seu corpo perderá os últimos toques de Erasmo e, por isso, está “negligenciando” sua higiene pessoal.

“Pin, você tinha estratégias muito específicas em relação a banho. Queria tomar o seu logo pela manhã para já ficar pronto, se não fosse assim tinha que ser antes de escurecer… detestava passar frio, e nas estações mais amenas dizia: Nem no frio essa mulher pula o banho, Senhor! Sabia que eu adorava tomar banho, dizia que eu era a pessoa que mais escovava os dentes que você já havia conhecido. Pois é! Vou te confidenciar uma coisa… meus hábitos de higiene vêm sendo negligenciados, mais ainda nesses últimos dias”, iniciou Fernanda.

Em seguida, a viúva de Erasmo Carlos chegou a dizer que trocar de roupa é um insulto. “Vi, é que tá difícil lavar você de mim! Não quero que saia nada de mim, nada! Cada partícula ou fluído eliminado, cada fio de cabelo perdido, aumenta minha perda. Me distancia de você. Se eu escovar os dentes, vai para o ralo o último beijo? O cabelo lavado leva embora seu afago. Trocar a roupa é um insulto. Não quero nem respirar muito para o ar não sair, quero economizar as palavras para gastar com o seu nome”, desabafou.

“Parece que você fez uma viagem, está no avião e esqueceu o celular e as chaves comigo. Estou esperando você tocar a campainha”, finalizou ela.

Antes mesmo de Erasmo Carlos falecer aos 81 anos de na última terça-feira (22), Fernanda Passos já vinha publicando textos emocionantes para o marido em seu perfil no . Mas esse conteúdo se intensificou após a morte do cantor. Confira: