Pular para o conteúdo
Famosos

Viúva de Erasmo Carlos se nega a tomar banho e escovar os dentes para não lavar os últimos toques do marido

Fernanda conta que está "negligenciando" sua higiene porque não quer lavar o marido de si. "Se eu escovar os dentes, vai para o ralo o último beijo", diz viúva de Erasmo Carlos
João Ramos -
Compartilhar
víuva de erasmo carlos
Fernanda Passos é a viúva de Erasmo Carlos - (Fotos: Arquivo Pessoal)

Fernanda Passos, a viúva do cantor Erasmo Carlos, fez um desabafo emocionante nesta sexta-feira (25). Durante a madrugada, afogada em lembranças, a pedagoga revelou que ainda não escovou os dentes e nem tomou banho desde que o marido morreu, na última terça-feira (22).

A viúva diz que se lavar seu corpo perderá os últimos toques de Erasmo e, por isso, está “negligenciando” sua higiene pessoal.

“Pin, você tinha estratégias muito específicas em relação a banho. Queria tomar o seu logo pela manhã para já ficar pronto, se não fosse assim tinha que ser antes de escurecer… detestava passar frio, e nas estações mais amenas dizia: Nem no frio essa mulher pula o banho, Senhor! Sabia que eu adorava tomar banho, dizia que eu era a pessoa que mais escovava os dentes que você já havia conhecido. Pois é! Vou te confidenciar uma coisa… meus hábitos de higiene vêm sendo negligenciados, mais ainda nesses últimos dias”, iniciou Fernanda.

Em seguida, a viúva de Erasmo Carlos chegou a dizer que trocar de roupa é um insulto. “Vi, é que tá difícil lavar você de mim! Não quero que saia nada de mim, nada! Cada partícula ou fluído eliminado, cada fio de cabelo perdido, aumenta minha perda. Me distancia de você. Se eu escovar os dentes, vai para o ralo o último beijo? O cabelo lavado leva embora seu afago. Trocar a roupa é um insulto. Não quero nem respirar muito para o ar não sair, quero economizar as palavras para gastar com o seu nome”, desabafou.

“Parece que você fez uma viagem, está no avião e esqueceu o celular e as chaves comigo. Estou esperando você tocar a campainha”, finalizou ela.

Antes mesmo de Erasmo Carlos falecer aos 81 anos de idade na última terça-feira (22), Fernanda Passos já vinha publicando textos emocionantes para o marido em seu perfil no Instagram. Mas esse conteúdo se intensificou após a morte do cantor. Confira:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados