MidiaMAIS / Famosos

Virgínia mente que entrou no BBB e briga com a mãe: 'acha que vou ficar assistindo?'

Bastante decepcionada, a mãe disse que não assistiria à filha

João Ramos Publicado em 07/01/2022, às 08h48

Ao saber que tudo era apenas uma brincadeira, Margareth Serrão pediu desculpas
Ao saber que tudo era apenas uma brincadeira, Margareth Serrão pediu desculpas - (Foto: Reprodução)

Virgínia Fonseca decidiu trolar sua mãe em vídeo para seu canal no YouTube esta semana. Às vésperas da estreia do Big Brother Brasil 22, a loira fingiu ter entrado para o grupo Camarote do reality show e sua mãe não gostou nada disso.

Usando uma câmera escondida, a esposa de Zé Felipe mostrou toda a conversa que teve com Margareth Serrão, que desaprovou com ênfase a "decisão" da filha. 

"Você não tem juízo, não? Você é uma mulher casada. Eu não concordo, não. Você sabe que ‘Big Brother’ é para gente solteira. Aí eles bebem, ficam bêbados, vai para debaixo do edredom, faz o que quer, toma banho junto. [...] Não tem lógica você ir para ‘Big Brother’, você vai largar sua filha aqui?", disparou Margareth.

Bastante decepcionada, ela disse que não assistiria à filha. "Agora se quiser ir, vai, fazer o quê, f*da-se! Chega lá vai arrumar confusão com o povo, arrumar uma briga, o povo aqui fora vai arrumar briga com fã, eu estou fora! Vou até desligar meu Instagram. Você acha que eu vou ficar assistindo você? Vou não", pontuou.

Ao saber que tudo era apenas uma brincadeira, Margareth Serrão pediu desculpas. "Desculpa, Boninho! Nada contra, nada pessoal. Só acho que ela é casada e tem uma criancinha de sete meses para deixar para trás", finalizou.

Assista:

Jornal Midiamax