Maria Alice, fruto do relacionamento entre Virgínia e , comemorou seu primeiro ano de vida. A festinha aconteceu em (GO) com o tema O Mundo da Tutti-frutti (Tutti é o apelido que o casal chama a pequena). Mas não foi somente a Maria Alice a estrela da noite, o casal também revelou o sexo e nome de seu segundo filho.

Nas , a influencer agradeceu a todos os convidados e comoveu os seguidores com as declarações de sua filha. “Passou tão rápido, 1 ano do melhor dia da minha vida, o dia que conheci o amor mais sincero do mundo!!! Eu não sei explicar o meu sentimento no dia de hoje, Maria você é tão especial pra mim e estar comemorando sua vida é minha maior felicidade!!”, escreveu a mãe da pequena.

Virgínia que está grávida de quatro meses, revelou aos convidados que seu segundo filho é menina! E se chamará Maria Flor, o momento especial aconteceu com fogos e papel picado cor-de-rosa. Segundo o colunista Léo Dias, foi pedido para que ninguém gravasse o momento. Toda a família se reuniu para o momento da revelação e comemoram com abraços e bastante euforia a novidade.

Confira alguns momentos da festa: