Viny se defende após cobrar cachê maior que protagonista de filme: 'eu nunca soube'

"Não era viável a participação", disse Viny em sua defesa
| 17/07/2022
- 15:29
viny
Viny posando para imagem em seu Instagram - (Foto: Arquivo Pessoal)

O ex-BBB Vyni usou as neste domingo (17) para se defender após ser alvo de ataques nas redes sociais por ter cobrado um cachê três vezes maior que o da atriz Zezé Motta para participar de um .

Enquanto a produção teria oferecido R$ 30 mil, Viny exigiu R$ 80 mil. Sem acordo, ele perdeu o papel. A alta cobrança está rendendo inúmeras críticas ao ex-BBB.

Em publicação feita no perfil do colunista Leo Dias, do Metrópoles, Viny afirma que nunca exigiu nenhum valor e que tudo foi negociado exclusivamente por sua equipe.

"Estou sendo atacado por algo que eu sequer sabia. Se eu pudesse fazer um filme de graça eu faria. E foi o que eu falei quando recebi o convite: que o faria até de graça! Nunca imaginei ter essa oportunidade na vida e estou vivendo o meu melhor momento", se defendeu o bacharel em Direito.

No mesmo comentário, ele se explicou ainda mais: "A Zezé é um ícone, infinitamente maior do que eu (não tem comparação), e além de querer ter a honra de gravar com ela, quero também aprender, e se eu pudesse, pagaria para estar ao seu lado", escreveu Viny.

"O que chegou até mim, pela equipe de assessoria, era que no momento não era viável a participação devido a outros contratos e ao fato de que eu preciso me profissionalizar antes de exercer uma profissão tão linda", revelou ele.

Por fim, o jovem se desculpou. "Peço sinceras desculpas em nomes de todos pela Zezé por estar tendo esse valor exposto por pessoas sem coração que querem tentar fazer mal a quem só está tentando ganhar a vida", finalizou.

Veja também

Últimas notícias