Pular para o conteúdo
Famosos

VÍDEO: Viny tenta filmar pênis de Eliezer no BBB 22 e leva advertência da Globo: ‘tira a mão’

Produção do programa chamou atenção do digital influencer
Arquivo -
Momento em que Viny tenta filmar o órgão genital do outro participante
Momento em que Viny tenta filmar o órgão genital do outro participante

Vyni foi advertido pela produção do “BBB 22” ao tentar filmar o pênis de Eliezer na tarde desta terça-feira (8). Na sala, ele se aproximou do órgão genital de Eliezer com o celular em mãos e a câmera ligada. Era possível ver o que a câmera estava filmando pelo telão do cômodo.

“O que você vai fazer, Vyni?”, quis saber Eli, colocando as mãos na frente de sua parte íntima para escondê-la. “Tira a mão, tira a mão!”, exigiu o influencer, completando: “Já fiz isso com Gustavo”, disse Viny. “Não”, pediu Eliezer.

Mesmo assim, o cearense insistiu em fazer as imagens e tentou várias vezes tirar a mão de Eliezer do local. “Olha pra cá! Tira a mão. Sai”, disse o brother, dando um tapa na mão do publicitário. “Não!”, respondeu Eli, bastante constrangido. No final, Viny conseguiu fazer e foto e disparou: “Tirei uma foto do Pão de Açúcar.”

Veja a cena:

Em seguida, o sinal de repreensão dado pela produção tocou na casa. “Vinícius, atenção”, dizia a tela. Paulo André, que observava a cena incrédulo, quis saber o motivo da advertência. “Sei lá”, respondeu Vyni. “Detalhes obscenos, talvez”, completou o atleta.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Ou governo, ou senado’: Pollon promete acirrar disputa no PL e não descarta mudança de partido

Corinthians vence o Palmeiras por 1 a 0 e larga na frente nas oitavas da Copa do Brasil

Confira quais são os 694 produtos brasileiros que ficaram ‘livres’ do tarifaço de Trump

‘Inaceitável’: Lula critica tarifas de Trump e afirma que medida é afronta à soberania nacional

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

O raro Rolex “Barbie” de Lionel Messi

Últimas Notícias

Esportes

Fluminense surpreende o Inter na Copa do Brasil e vence pela 1ª vez após Mundial de Clubes

Em um primeiro tempo movimentado, Everaldo aproveitou a falha de Vitão e abriu o placar para o Fluminense

Cotidiano

Após incêndio no Noroeste, conselho de segurança marca reunião com Defesa Civil e moradores

O encontro vai abordar o caso registrado nesta quarta-feira e deliberar acordos juntos à comunidade para prevenir novas ocorrências

Brasil

Após sanções dos EUA, Moraes vai a jogo do Corinthians e faz gesto obsceno

Corintiano declarado, o magistrado acompanhou a partida das tribunas

Cotidiano

Bebê de 1 ano é mordida por morcego após incêndio em terreno baldio no Tiradentes

Moradores afirmam que já fizeram diversas denúncias sobre o abandono do terreno, mas nenhuma providência foi tomada