Foi dada a largada, e a estreia já começou com barraco. A Record TV estreou a 14ª temporada de “A Fazenda” na noite desta terça-feira (13) e dois participantes resolveram resgatar uma rivalidade de mais de 10 anos.

MC Créu e Moranguinho, inimigos declarados, discutiram e fizeram ameaças mútuas na dinâmica de estreia de A Fazenda.

Ele ainda está no Paiol e não entrou definitivamente no jogo, mas precisou escolher um emoji para definir os concorrentes que estão na sede.

Para Moranguinho, o funkeiro deu o emoji de “silenciar” e explicou. “Conheço ela muito bem. Tem uns 10 anos que a gente não se fala. Muita coisa pode ter mudado nesse tempo. Ela é uma pessoa que tem falha de caráter grave, passa por cima de qualquer coisa pelos seus objetivos. É uma pessoa que eu silencio para sempre”, disparou ele.

Moranguinho não ouviu calada e rebateu com uma séria ameaça. “O que ele vai falar está engasgado há mais de 10 anos. Fui amiga dele, mas agora a gente não se fala mais. Tenho um monte de podre dele. Se eu solto isso lá fora, quero ver como ele vai ficar”, disse ela.

“A gente teve uma discussão em um hotel em São Paulo. Ele disse: ‘Sai [da parceria], porque o seu nome sem mim não é nada’. E eu sou mau-caráter? Mau-caráter é ele. Por que ele não executou o contrato que tinha comigo?”, contou a esposa de Naldo.

“Se ele vai jogar sujo para cima de mim, ele vai tomar. Do mesmo jeito que ele vem para cima de mim, eu vou para cima dele”, afirmou Moranguinho.

Assista: