Pular para o conteúdo
Famosos

Vídeo: Tiago Leifert e Daiana Garbin atualizam estado de saúde da filha: ‘está cedo para falar em cura’

Lua chegou ao sétimo mês de tratamento de um câncer ocular
Maria Eduarda Fernandes -

Após 7 meses do diagnóstico de retinoblastoma, um câncer ocular raro, o apresentador Tiago Leifert de 41 anos, e Daiana Garbin de 40, usaram as redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde da filha de apenas 1 ano.

Em um vídeo postado no , o casal de jornalistas explicou que continua na luta pela recuperação da garota. “As coisas estão andando. A gente gostaria muito de chegar aqui e dizer que acabou. Mas não é esse o momento ainda. O tratamento é lento”, explicou Leifert.

“Ainda é muito cedo para falar em cura, mas nesse momento o quadro da Lua é considerado estável. A doença está estável”, acrescentou Daiana.

“A nossa pequenininha passou por muita coisa. Foram sete sessões de quimioterapia intra-arterial, mas uma cirurgia de braqueterapia, que é uma radioterapia por dentro do olho. A nossa pequena está sempre alegre, sempre pulando. Ela se recupera superbem, é muito forte”, assegurou a mãe de Lua.

Segundo o portal Catraca Livre, Tiago e Daiana também celebraram o fato de o vídeo anterior do casal, explicando a doença e o diagnóstico da filha, ter servido de alerta para muitos pais examinarem preventivamente os filhos.

“Teve muita gente que foi diagnosticada antes do que seria, por causa daquele vídeo. Isso deixa a gente muito feliz, porque esse era o objetivo principal: declarar guerra à doença e vencê-la. São mais de cinco crianças que já foram diagnosticadas precocemente graças ao vídeo da Lua”, comentou o apresentador.

Confira o vídeo:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
funsat

Super Quarta: Funsat oferta 200 vagas de contratação imediata em Campo Grande

Preta Gil: família divulga data, horário e local do velório; saiba detalhes

tempo

Beba água: quarta-feira será de tempo seco e calor de 33°C em MS

VÍDEO: Carro é jogado em canteiro e acerta placa de sinalização após acidente com carreta na BR-163

Notícias mais lidas agora

bodoquena

Após ‘enxurrada’ de questionamentos e prorrogação, MPMS contrata empresa por R$ 6 milhões

Agência Brasil

Veja 3 argumentos de Fux ao votar contra medidas ordenadas a Bolsonaro por Moraes

Bebê

Laudo aponta que bebê morreu asfixiada ao ser estuprada pelo pai em MS

Carro envolvido em acidente com PMs do Choque estava com placa adulterada em Campo Grande

Últimas Notícias

Brasil

Bolsonaro promete ficar calado e alega ‘desdobramento incontrolável’ das redes

Advogados sustentaram que Bolsonaro não descumpriu as medidas cautelares

Transparência

Route 156: Alvo da PF em Campo Grande era ex-servidor do Dnit de MS

Operação mirou em esquema de direcionamento de licitação dentro do Dnit do Amapá

Transparência

Concurso do TCE-MS abre nesta quarta-feira inscrições para seis vagas e salário de até R$ 41,6 mil

Todos os cargos exigem nível superior; veja mais detalhes

Polícia

Armados, criminosos se passam por passageiros em roubo a motorista de aplicativo em Campo Grande

Motorista de aplicativo conseguiu correr dos bandidos