No último sábado (21), Gusttavo Lima realizou um show no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e a apresentação terminou em uma briga generalizada. Em um vídeo que circula na web é possível ver uma mulher no chão sendo agredida diversas vezes com socos e chutes. Algumas testemunhas tentaram separar a briga e até jogaram bebida no grupo, mas a violência persistiu. Veja:
Show do Gustavo Lima ontem em Brasília pic.twitter.com/O8CQpY6IKi
— Yuri Turate (@YTurate) May 22, 2022
Não há informações sobre o que motivou a briga e sobre a gravidade dos ferimentos dos envolvidos. A produtora do evento emitiu um comunicado sobre o ocorrido.
“A produção do ‘Buteco Bohemia’, que aconteceu em Brasília no último sábado (21), informa que repudia qualquer ato de violência. A equipe afirma ainda que no evento havia um grande grupo de seguranças e brigadistas que foram preparados para atender as ocorrências, de acordo com cada necessidade. Nos registros de brigas durante o show, a equipe interviu para evitar demais gravidades”, disse o texto.
Recentemente, o cantor se apresentava em um show quando por pouco não foi atingido na cabeça por uma caixa de chocolates.
Imediatamente o vídeo viralizou nas redes sociais e os internautas chamaram à atenção ao fato de que o artista cantava a sugestiva música “Tudo Que Vai Um Dia Volta”. O sertanejo levou a situação numa boa. Ele pagou o presente, que tinha um recado escrito por um admirador, colado na embalagem e fez questão de agradecer ao fã.
E O GUSTTAVO LIMA QUE JOGARAM UM CHOCOLATE NELE ?@gusttavo_lima pic.twitter.com/fByMQbamzM
— Sofreneja ? (@SofrenejaOf) April 23, 2022