O vídeo ‘amanheceu’ no perfil da cantora Shakira e passou de 16 milhões de visualizações até o momento. Nas imagens, ao som de Waka Waka (This Time for Africa), música tema da Copa do Mundo 2010, na África do Sul, amigos lançam um clipe com a versão brasileira da música. A gravação foi feita recentemente na favela da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro.

Pouco tempo depois da postagem, Shakira compartilhou o vídeo, com a seguinte legenda: ‘This is soooo good. Adore! Muito legal!!!’, complementando com o arroba do influenciador Raphael Vicente. Assim que viu, ele ficou muito emocionado e ainda comenta sobre o assunto, brincando com a avó que já está aprendendo a falar em espanhol, para dançar e dialogar com a cantora.

“A Shakira postou, a Shakira postou o vídeo. Tomara que ela não me processe, mas, eu tô muito feliz. Gente, é a Shakira, a que canta Waka, Waka, ela repostou. This is so good. Adorei, muito legal. E eu nem sigo ela meu Deus, agora que eu vi”, afirmou o influenciador na própria rede social.

‘Não parei de chorar ainda não’, comentou influenciador

Imagens: Redes Sociais/Reprodução

Passado um tempo, ainda emocionado, ele disse: “Não parei de chorar ainda não. Ainda estou muito feliz, gente. Eu acho esse negócio de fazer stories chorando muito clichê, muito feio…”, argumentou.

No decorrer do dia, Raphael percebeu que Shakira havia postado o vídeo em outras redes sociais também. No post, a cantora inclusive convidou o influenciador para dançar com ela, quando estiver em turnê pelo Brasil.

Nesta quarta-feira (7), já acostumado com a notícia, até brincou com a família e disse que todos estavam treinando, em espanhol, para conversar com a cantora.

Nos comentários, as pessoas diziam: “A favela venceu”. “Incrível essa galera dançando contagia”. “Aqui é Brasil, vem hexa”, entre outros.

Mais recentemente, o Raphael criou um destaque na rede social, contando sobre a ideia do clipe, as ruas decoradas, as músicas escolhidas com os ritmos de samba e funk e até a intenção de denunciar o preconceito contra a favela.

Veja o post da cantora: