O que era para ser uma noite descontraída, acabou em briga. Músicos das bandas Psirico e Samba Trator se desentenderam e até trocaram socos em cima do palco. Evento foi no domingo (16), em Água de Meninos, Salvador.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que os integrantes das duas bandas trocam socos e pontapés. Alguns até usaram instrumentos musicais e tripés para agredir outros. Confira:

Vários músicos caíram no chão durante a confusão e equipamentos ficaram destruídos.

Segundo o empresário da Samba Trator, a discussão começou depois que músicos tentaram cumprimentar o cantor Márcio Victor, vocalista do Psirico. Um produtor do artista teria afastado a equipe com rispidez, o que motivou o desentendimento. Ainda segundo o empresário, Márcio Victor não teria se envolvido na briga.

O público vaiou o comportamento dos músicos. Não há detalhes sobre quantas pessoas ficaram feridas. Além disso, a banda Samba Trator não se apresentou e a organização do evento pediu desculpas pelo episódio.

O Samba da Feira é um projeto realizado aos finais de semana na Feira de São Joaquim com objetivo de fortalecer o ritmo e a cultura afro-brasileira.

A banda Samba Trator prestou nota de esclarecimento.

Até o momento, Psirico não comentou sobre o caso.