Maria causou revolta durante o jogo da discórdia na noite desta segunda-feira (14), ao bater na cabeça de Natália com força usando um balde que fazia parte da dinâmica. Furiosos com a postura de Maria, internautas não param de pedir a expulsão da sister. No jogo da discórdia da semana passada, Maria também foi acusada por dar um tapa na cabeça de ao grudar uma plaquinha da dinâmica em sua testa. Portanto, o comportamento foi reincidente.

“Obviamente foi de propósito e já é a segunda. BBB devia tomar uma providência, Maria, você é ridícula”, disse um dos telespectadores. “Segunda vez e a não faz nada”, afirmou outro.

Assista a cena que vem sendo considerada como agressão:

Depois desse momento, o programa foi para o intervalo. Na volta, Tadeu Schmidt chamou atenção de Maria, pedindo para que todos tivessem mais cuidado. O apresentador também perguntou para Natália se estava tudo bem. Maria, por sua vez, explicou que o balde havia escorregado e não tinha sido sua intenção atingir a sister.

“E atenção que a gente precisa revolver uma questão aqui agora. Maria, você foi muito descuidada no momento de jogar água na Natália e acabou atingindo a Natália na cabeça”, avisou Tadeu a todos. Maria fez sinal concordando e disse: “Escorregou da minha mão”. Tadeu continuou: “Natália, tá tudo bem por você?”, questionou ele, querendo saber se havia algum problema pra ela. “Não, tá tudo bem. Eu só senti um pouco de agressividade, assim, mas tá tudo ok”, afirmou a sister, nitidamente constrangida. “Ok. Muito cuidado por todos”, finalizou ele, e o jogo seguiu.

Confira o recado:

Entenda o jogo da discórdia desta segunda-feira (14): Tadeu Schmidt anunciou: “O jogo de hoje é quente e também refrescante, envolve água suja. Se liga no nível das plaquinhas que eles vão ter que escolher!”.

As placas eram: Se Faz de Vítima/ Arrogante/ Não tem Palavra/ Zero à Esquerda/Fala muito e Faz pouco/Trapaceiro (a)/Fútil/Interesseiro (a)/Sem Carisma/Fraco (a) no Jogo/Melhor de Boca Fechada/ Sem Personalidade/Desagradável.

Ele conversou com os confinados e os convidou para uma “prova refrescante”: o”Jogo da Água Suja”. Funcionou da seguinte maneira: o acusador escolhia uma plaquinha com uma acusação, explica o motivo e, em seguida, Tadeu perguntava para o restante da casa se eles concordam ou não. Se a maioria escolhesse ‘sim', o acusado leva um balde de água. Se a maioria decidisse por ‘não', o acusador levava um balde de água.

No final do jogo, Tadeu fez a contagem e disse que Natália recebeu mais baldes de água. Já Maria, Jade, Eliezer e Vinícius não tomaram banho.