A cantora sertaneja Maraísa, da com Maiara, um segurança, um secretário, e um produtor acompanhado de sua esposa, estavam em um bar na última quarta-feira (23), quando foram agredidos por um policial e retirados do local para a segurança de todos.

Em imagens obtidas com exclusividade pela coluna LeoDias neste de semana, é possível ver copos sendo quebrados e uma briga. A cantora, vestida de preto, também é vista saindo do local, na cidade de Porto Alegre (RS). Confira no vídeo abaixo:

Maraísa estava de folga

Segundo nota da equipe de Maraísa, a cantora e os que acompanhavam, foram ameaçados por um homem que portava uma arma. O produtor chegou a ser agredido pelo suspeito, que teve de ser contido pelo segurança do estabelecimento.

Em comunicado, a assessoria da cantora detalha o ocorrido. “Maraísa estava num dia de e foi a um bar acompanhada do produtor, secretário e esposa do produtor, além do segurança que sempre a acompanha. O rapaz que fez as provocações e atacou o produtor era um policial, continuou tentando agredi-lo e a falar alto em tom de ameaça”, diz a nota.

“O segurança estava saindo do banheiro quando viu o rapaz (policial) com a arma na mão. Ele conseguiu controlar, e o disparo foi feito para o alto. Maraísa foi embora no dia seguinte, o produtor da dupla está com algumas escoriações causadas pela agressão. O incidente poderia ter outras consequências, se não fosse a agilidade e competência do segurança que acompanhava a cantora”, concluiu a equipe.