Pular para o conteúdo
Famosos

VÍDEO: Maraísa e equipe são ameaçados por homem com arma em bar e cantora é retirada do local

Produtor de Maraísa chegou a ser agredido pelo suspeito, que teve de ser contido pelo segurança do estabelecimento
João Ramos -
maraisa
Maraísa estava num dia de folga e deixou o estabelecimento por segurança - (Fotos: Reprodução)

A cantora sertaneja Maraísa, da dupla com Maiara, um segurança, um secretário, e um produtor acompanhado de sua esposa, estavam em um bar na última quarta-feira (23), quando foram agredidos por um policial e retirados do local para a segurança de todos.

Em imagens obtidas com exclusividade pela coluna LeoDias neste final de semana, é possível ver copos sendo quebrados e uma briga. A cantora, vestida de preto, também é vista saindo do local, na cidade de (RS). Confira no vídeo abaixo:

Maraísa estava de folga

Segundo nota da equipe de Maraísa, a cantora e os que acompanhavam, foram ameaçados por um homem que portava uma arma. O produtor chegou a ser agredido pelo suspeito, que teve de ser contido pelo segurança do estabelecimento.

Em comunicado, a assessoria da cantora detalha o ocorrido. “Maraísa estava num dia de e foi a um bar acompanhada do produtor, secretário e esposa do produtor, além do segurança que sempre a acompanha. O rapaz que fez as provocações e atacou o produtor era um policial, continuou tentando agredi-lo e a falar alto em tom de ameaça”, diz a nota.

“O segurança estava saindo do banheiro quando viu o rapaz (policial) com a arma na mão. Ele conseguiu controlar, e o disparo foi feito para o alto. Maraísa foi embora no dia seguinte, o produtor da dupla está com algumas escoriações causadas pela agressão. O incidente poderia ter outras consequências, se não fosse a agilidade e competência do segurança que acompanhava a cantora”, concluiu a equipe.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

“Star Wars: Starfighter” terá Ryan Gosling como protagonista

jardim

Com desabrigados e rastro de destruição pela chuva, Jardim pode declarar estado de emergência

Teatro terá quatro dias de programação gratuita dedicada ao Dia da Dança 

ovo de pascoa

Suspeita de envenenar família se disfarçou para comprar ovo de Páscoa

Notícias mais lidas agora

Feminicídio em MS: Mulher morre esfaqueada na nuca por companheiro, que está foragido

chuva alagamento guia lopes

Chuva intensa alaga trecho da BR-267 e deixa rastro de destruição em cidades de MS

paixao de cristo campo grande

Confira a programação: Sexta-feira Santa celebra a Paixão do Senhor

Temporal alaga ruas e invade casa no jardim Los Angeles

Últimas Notícias

Brasil

Trabalho e estudo: comerciantes em Via Sacra no DF esperam “milagres”

Besta sexta-feira da Paixão (18)

Cotidiano

Mais de 92 mil eleitores em MS podem perder o título caso não regularizem

Cancelamentos devem a ausência às urnas nas últimas três eleições

Cotidiano

Chuva não altera programação e católicos mantém celebrações da Sexta-feira Santa

Na Paróquia Nossa Senhora Aparecida das Moreninhas fiéis participaram de celebração e encenação da Paixão de Cristo

Brasil

CNJ afasta desembargador por mensagens públicas de apoio a Bolsonaro

Pela decisão, Buhatem fica em disponibilidade, afastado de suas funções