VÍDEO: Goleiro Bruno declara voto em Bolsonaro e critica Lula: ‘é um condenado’
Bruno disse que tem direito de voltar a exercer a profissão após condenação
Fábio Oruê –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Goleiro Bruno declarou, na sexta-feira (7), que votará no candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno da eleição presidencial, e ainda criticou o rival do presidente nas urnas, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Bruno diz que o 22 – número de urna de Bolsonaro – “está fazendo um bom trabalho”. “Hoje me perguntaram se eu sou 13 ou se eu sou 22. Eu, pessoal, eu sou a favor de um país justo, que seja um país honesto, sabe. E eu coloco é na balança aquilo que foi feito durante todo esse tempo aí, e eu sei que o 22 está fazendo um bom trabalho, no meu modo de pensar, minha opinião. Então é isso, e ponto final”, disse.
Bruno, então, relembra o histórico de Lula, que concorre com o número 13, e fez referências às condenações do candidato no âmbito da Operação Lava-Jato, anuladas em março de 2021 pelo STF (Supremo Tribunal Federal) por considerar o então juiz federal Sergio Moro parcial e suspeito para julgar.
“Mas eu acho que é um país da hipocrisia tão grande, um jogo de interesse tão grande, porque uma pessoa que foi condenada, ela volta a liderar um país. Ela perdeu em todas as instâncias e volta a liderar o país, e não cumpriu a pena, e não foi inocentada, não foi inocentada. Então, o que quero dizer é o seguinte: eu cumpri a minha pena e cumpro com as minhas obrigações. E eu acho que eu também teria o direito de voltar e exercer a minha profissão, é isso. Entendeu, pessoal? Esse é o meu ponto de vista, é o que eu acho, é o que eu penso”, afirmou Bruno.
Goleiro se referiu a condenação de 22 anos – que cumpre em regime aberto – pela morte da modelo Eliza Samudio, em 2010. Ele e Eliza tiveram um filho, Bruninho, agora com 12 anos, que é criado pela avó em Mato Grosso do Sul.
Confira o vídeo:
'AQUI É 22'
— Estado de Minas (@em_com) October 8, 2022
Goleiro Bruno declara voto em Bolsonaro. Bruno Souza, condenado pela morte de Eliza Samúdio em 2010, disse que Lula 'não cumpriu a pena' e elogiou Bolsonarohttps://t.co/Gkq2OdryJB pic.twitter.com/qoe8pNWpqU
Notícias mais lidas agora
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
Últimas Notícias
[ BASTIDORES ] Infidelidade partidária assombra parlamentares
Mudança de títulos causará dança das cadeiras em Campo Grande
Colisão entre motos em cruzamento de Dourados termina em morte de idoso
Vítima tinha 68 anos e pilotava uma motocicleta BMW
G20 e feriado ‘colados’ impulsionaram turismo no Rio de Janeiro
Segundo o Píer Mauá, que administra o terminal do porto, novembro vai registrar mais de 20 mil turistas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.