VÍDEO: Globo coloca imagem de macaco na hora de exibir fala de Giovanna Ewbank no Mais Você

"Alguém claramente será demitido hoje": telespectadores ficam chocados com imagem de macaco no "Mais Você"
| 01/08/2022
- 10:40
imagem de macaco
VT do animal entrou na hora em que Ana Maria anunciou a fala da mãe das crianças vítimas de racismo - (Foto: TV Globo/Reprodução)

O programa "Mais Você", de Ana Maria Braga, cometeu uma que pode gerar muitos problemas. Na manhã desta segunda-feira (1º), ao repercutir o caso de racismo sofrido pelos filhos de e Giovanna Ewbank, a direção de imagens do matinal exibiu macacos na telinha.

A imagem do animal entrou em um momento em que Ana Maria chamou um VT em que Giovanna Ewbank falaria. Assista no vídeo abaixo:

Assustada e constrangida com a situação, Ana Maria esboçou uma reação de espanto com a entrada do VT equivocado e prontamente comentou: "Entrou um VT errado aí, a gente vai corrigir. É o VT da Giovanna, que fala da situação que ela passou", disse a apresentadora após a interrupção do vídeo.

A TV Globo ainda não se manifestou sobre o assunto. Assim que o fizer, este texto será atualizado. Vale destacar que os filhos do casal de artistas, que são negros, foram vítimas de racismo em um restaurante em Portugal e que a palavra macaco, quando usada para se referir a uma pessoa, é considerada um termo racista.

Nas redes sociais, internautas se manifestaram chocados com a gafe e deduziram que vai haver até "demissão por justa causa". Confira a repercussão:

Veja também

Neto do Silvio Santos diz que reality show causou grande impacto na sua carreira, amizade e projetos

Últimas notícias