Adriane Galisteu perdeu a paciência, ficou muito irritada e deu um esporro ao vivo no grupinho de Deolane, formado por Bia Miranda, Pétala e Moranguinho. Isso porque as confinadas de “A Fazenda” ameaçaram deixar o reality supondo que a mãe de Deolane Bezerra não estaria no hospital e que a justificativa seria uma mentira ou estratégia para tirar a advogada do programa.

Cogitando uma possível armação da produção, o trio levou um esporro da apresentadora do reality. Galisteu entrou ao vivo e deu o recado para as meninas, que ficaram bem quietinhas após a bronca.

“Meninas eu entendo que a saída da Deolane mexeu com vocês, por ela ser um elo forte aí”, iniciou Galisteu. “Mas eu quero pedir uma coisa a todos. Por respeito a mim, como apresentadora, em respeito a essa emissora de TV que faz 70 anos no ano que vem, pautados pela credibilidade, em respeito à produção desse programa que já está na 14ª temporada e é inadmissível este tipo de postura. Sugeriram que a gente vai inventar uma história sobre a doença de alguém para enganar vocês por algum motivo? Isso não dá para admitir!”, disparou a apresentadora.

E Galisteu continuou com a declaração. “Então para quem acredita na nossa credibilidade, nós vamos seguir com o jogo. E quem não acredita já sabe o caminho a tomar… Tudo bem aí? Nós não vamos aceitar esse tipo de postura na nossa relação, meninas. Sabe por quê? A nossa relação se baseia na confiança e não tem outro jeito de ter relação; então eu peço respeito comigo com a produção pra gente concluir a nossa temporada com sucesso”, avisou.

Esposa de Naldo, Moranguinho então interrompeu a loira e deu uma justificativa. “A gente acha que usaram isso para tirar a Deolane daqui de dentro, porque está acontecendo alguma coisa errada…”, mas Galisteu tratou de colocar os pingos nos is.

“Vocês sugeriram sim uma manipulação da emissora porque a gente está ouvindo”, rebateu a apresentadora, que foi interrompida por Pétala. “A Deolane disse que a família dela faria de tudo para tirar ela daqui de dentro”, disse a influencer.

Por fim, Adriane Galisteu encerrou o assunto. “A informação que vale é a que vem daqui de dentro para vocês. Uma vez que a gente passa essa informações para vocês a gente acredita que vocês estão devolvendo essa confiança pra gente. Então tudo o que é informado não é manipulado, é verídico e faz parte do jogo para preservar a emissora, o programa e vocês inclusive”, concluiu ela.

Assista: