Vidente diz ter psicografado carta de Eliza Samúdio que revela local onde corpo foi desovado

Médium é conhecida por ter alta taxa de acerto em suas previsões

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Reprodução

A morte de Eliza Samúdio completa 12 anos e ainda segue com muitos mistérios. O principal deles é: onde está o corpo da jovem, morta a mando de Bruno Fernandes, o Goleiro Bruno, condenado pela Justiça.

Apesar de os restos da modelo nunca terem sido encontrados, uma carta supostamente psicografada (escrita pelo espírito de Eliza a uma médium) teria revelado o local da desova do corpo.

Conforme o jornal Extra, a vidente Chaline Grazik é conhecida por ter razoável número de acertos em suas previsões e, agora, revelou mais uma.

Confira trecho da carta atribuída à modelo:

“Foi cruel, foi horroroso. Eu tentava pedir socorro, mas ninguém me ouviu. Meu pescoço doía tanto, apertaram, até faltar oxigênio no meu corpo. Mas, neste momento, meu espírito saiu imediatamente do corpo. Ficou perto de uma árvore de onde vi tudo o que fizeram comigo. De repente, veio um homem mal-encarado, de pele morena e camiseta vermelha. Naquele dia eu não sabia quem era ele. Mas eu conseguia ver tudo o que faziam comigo, uma sensação que eles tinham de pavor, que não sabiam o que fazer. Pareciam endemoniados. Nunca imaginei do que fossem capazes. Um dizia para o outro como esconder o corpo… Decidiram me jogar num rio, que lembro nitidamente, um rio fétido. Pegaram uma madeira com fiapos e me bateram muito, até que meu corpo ficasse no fundo. Eles tinham cara de apavorados, mas mesmo assim cometeram o crime. Eu vi tudo, senti tudo”.

Conteúdos relacionados